O Bael estava avançando por uma passagem muito escura, estava avançando para uma luz que parecia uma arena enorme e vazia, essa arena enorme tinha o chão feito apenas de areia enquanto o céu tinha uma enorme criatura com corpo de serpente e escamas prateadas, essa criatura parecia muito um dragão alado.
-Parece que o Leviatã é realmente um monstro. (SAiraorg)
A besta apenas rosnou com fúria quando o viu e não escolheu falar nada, pois o considerava apenas um inseto que iria ser esmagado e não se falava com insetos, só os esmagaria com uma baforada de sua boca que gerava um frio enorme para congelar tudo que tocava.
"Interessante." (Sairaorg)
Sairaorg riu quando viu aquela enorme onda de frio e poder se aproximando de seu corpo e usou uma mão para a parar, a sua mão estava com poder da destruição concentrado nela para assim destruir qualquer frio que tentasse o congelar e qualquer energia que o fosse ferir minimamente.
A serpente enorme que era o Leviatã estava irritada, estava olhando para aquele homem de cabelos negros com uma irritação enorme por não ter sido esmagado e por isso voou em sua direção enquanto inspirava mais ar em seus pulmões para soltar uma enorme baforada de energia congelante dessa vez.
"Essa é mais perigosa." (Sairaorg)
O Bael estava usando suas duas mãos agora e todo o poder da destruição que poderia usar para se defender, também estava usando o TOuki para concentrar ainda mais energia em seu corpo e criar uma armadura espiritual para o defender.
A poderosa besta de escamas prateadas ficou irritada quando conseguiu congelar tudo ao seu redor e até mesmo ar, mas não conseguiu congelar aquele pequeno inseto que continuava a encarar e sorrir em sua direção
"Minha vez." (Sairaorg)
O Bael deu um pulo extremamente rápido em direção a besta, um pulo que a fez não conseguir o acompanhar e assim foi acertada em seu crânio pelo poderoso punho de touki e poder da destruição, um punho que carregava um poder ainda mais poderoso que esses dois fundidos e a fez afundar no chão da enorme arena.
"Acho que esse monstro não é tão forte assim, não é digno de ser um Antigo Lorde pelo menos." (SAiraorg)
O Antigo Lorde demônio sentiu que sua honra tinha sido afetada por esse soco, sentiu que seu orgulho havia sido rachado e deveria dar o troco com alguns golpes impressionantes. O monstro rapidamente concentrou sua aura gelada e seus olhos brilharam com uma cor ciana, dezenas de milhares de lanças de gelo se materializaram em um instante e no outro foram jogadas em direção ao seu inimigo.
O Leviatã não parou apenas com dezenas de milhares de lanças de gelo, o monstro de escamas prateadas usou uma enorme baforada de gelo para acelerar os projeteis que lançou e também para congelar parte do corpo de Sairaorg, o vento que o cercava pelo menos para o atrasar.
O Bael não esperava ser cercado por vento congelado e também por dezenas de milhares de lança em um pequeno instante, o resultado desse ataque único e astuto foi algumas lanças cravadas no poderoso corpo do demônio de cabelos negros. A divindade do mundo infernal ainda teve sorte que seu corpo não foi ferido fatalmente e que apenas alguns conseguiram o acertar.
"Essa besta não deve ser subestimada, eu cometi um erro grave que poderia ter custado minha vida." (Sairaorg)
Sairaorg estava olhando mais seriamente para aquela besta que não parava de lançar lanças de gelo, o número de lanças de gelo sendo lançadas nesse instante eram de centenas de milhares que eram quebradas por seus poderosos punhos, a tática de congelar o ar não funcionava mais por causa das novas precauções que o mesmo fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanficHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.