Issei estava ao lado de Sairaorg e Vali em um campo isolado, os três estavam fazendo exercícios em conjunto como parte da fisioterapia para se recuperar dos danos que seus corpos levaram ao lutarem no extremo contra Loki.
-Como está a situação de vocês?? (Issei)
-Eu tenho que construir novos dedos e um novo olho para mim. (Vali)
-Meu corpo está totalmente dolorido, a minha pele foi muito queimada pela magia daquele Deus. (Sairaorg)
-A minha situação é que meus ossos precisaram ser reconstruídos novamente e tenho que me adaptar a minha nova situação e meus órgãos internos também precisaram ser renegados. (Issei)
-Não quero mais lutar contra Deuses. (Vali)
-Nem eu. (Sairaorg)
Os três estavam com medo quando pensavam em lutar contra um Deus como Loki, os danos que receberam foram algo que os deixaram nas portas da morte, o mais próximo que chegaram do submundo foi nessa batalha.
-Eu tenho uma pergunta, Issei. (Sairaorg)
Issei estava pensando no que Sairaorg iria querer perguntar ou pedir, o mesmo logo teve uma ideia sobre suas coisas.
-QUero saber se pode tratar minha mãe agora. (Sairaorg)
-A maquina para tratar a doença do sono está quase pronto, eu ainda estou no protótipo e por isso não quero testar nela, não quero arriscar a situação da Senhora Bael. (Issei)
-Muito obrigado. (Sairaorg)
Vali deu um olhar misterioso para Sairaorg quando o mesmo falou sobre sua mãe, o mesmo se lembrou de sua família, a sua mãe e seus irmãos que nem sabiam de sua existência por apagar ele de suas memórias.
-Quer ser meu sócio, Sairaorg??? (Issei)
-Não vai perguntar para mim também?? (Vali)
-Você é um criminoso, não tem como ser meu sócio. (Issei)
-Verdade. (Vali)
Vali sorriu enquanto o HYoudou deu várias gargalhadas, o Bael ficou um pouco surpreso com a pergunta dele e aceitou ser sócio do seu amigo que lutou uma batalha de vida e morte ao seu lado.
-Issei!! (???)
Uma mulher de cabelos vermelhos tinha chegado ao lado de outra beldade de cabelos brancos, as duas estavam com algumas lancheiras para dar aos 3 rapazes que estavam animados oa saberem que era hora da comida.
-Finalmente vou comer!! (Issei)
-Comida! (Sairaorg)
-Estava na hora. (Vali)
Os três rapidamente se sentaram enquanto as mulheres serviam, as namoradas de Issei eram acompanhadas de Rossweisse para lhes darem comida nos intervalos de sua reabilitação, a vez de hoje era de Rias.
-Quais são as novidades?? (Issei)
-O Fenrir foi levado pelo grupo de Vali, Loki está preso em Asgard e a aliança entre os nórdicos e Deuses Japoneses foi um sucesso. (Rias)
-Eu fui atribuída como guarda de Issei-sama agora, vou ter que trabalhar como professora para manter o olho em você. (Rossweisse)
O Hyoudou olhou para a mulher de cabelos brancos com alguma ressalva, o mesmo não gostava de ser observado por ninguém, a única que o observava era Asia, a sua assistente.
-Você vai ter um assistente no seu financeiro e público, a escolhida foi Ravel Phoenix, a irmã de Raiser. (Rias)
-Ela é boa?? (Issei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanfictionHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.