Gremory Vs Phoenix (Capitulo 6)

400 25 1
                                    

O Time Gremory já tinha se reunido em uma pequena cabana para o rating game começar, já estavam em uma dimensão diferente que havia sido criado para essa partida, a qual era transmitida para todo o submundo.

-A estratégia é que eu e Asia vamos lidar com o Rei enquanto vocês lidam com as outras peças, Akeno deve mirar especialmente na rainha enquanto os outros podem se mover livremente. (Rias)

Rias tinha passado uma ordem especial também para que Akeno fizesse ataques em área para eliminar o máximo que pudesse se os visse agrupado em uma área.

-Vou cumprir as suas expectativas. (Akeno)

Akeno estava falando em seu tom normal enquanto o Hyoudou estava pensando em testar suas capacidades agora que seu corpo tinha sido elevado para outro nível e poderia aguentar mais poder de seu traje.

-Eu estou ansioso para isso. (Issei)

-O Senpai vai fazer com que muitos sofram. (Koneko)

-Vou mesmo. (Issei)

O jovem de cabelos castanhos não iria negar o estrago que estava para fazer, pois queria muito testar os limites de sua armadura e avançaria para cima de Riser e qualquer outro inimigo se os visse em sua frente no final da batalha.

-O Rating Game entre Rias Gremory e Riser Phoenix acaba de começar. (Voz Robótica)

A voz robótica liberava os selos na porta que os faziam ficar presos, o time agora poderia se dispersar para onde quisessem e cada um seguiu por conta própria, os únicos que estavam em grupo era Rias e Asia.

....

Issei estava andando sozinho enquanto admirava sua armadura que tinha as cores preto com vermelho agora, a armadura aumentava seu tamanho em 10 ou 20 centímetros e parecia ser bem pesada agora e não tinha proteção para o rosto.

"Espero ter uma luta adequada." (Issei)

"A gente só vai ter uma luta adequada se encontrar aquele Riser Phoenix." (Tesla)

"Então temos que ir atrás dele para que possamos lutar e testar essa armadura em nome da ciência." (Issei)

"O nosso poder vai ficar muito limitado se não conseguirmos enxergar nosso máximo." (Tesla)

"Sim." (Issei)

Os dois estavam conversando até que sentiram a presença de um grupo com os scanners que estavam em suas pupilas, o scanner detectou algumas presenças que eram do TIme Riser e isso fez o sorriso do jovem aparecer.

-Parece que encontramos o peão. (Xuelan)

Uma mulher de cabelos negros e trajes chinesas estava olhando para o Hyoudou enquanto se colocava em posição de combate, a jovem estava acompanhada de duas garotinhas de cabelo verde com motosserras e uma jovem com Bo.

A mulher com bastão de madeira tinha ativado uma magia de fogo para envolver a parte que atacava com chamas, a artista marcial fez a mesma coisa com suas mãos e pernas enquanto as gêmeas apenas sorriam ao ativar suas motosserras.

"Vou me preparar." (Issei)

O jovem de cabelos castanhos posicionou-se em posição de combate enquanto a primeira mulher com bastão de maneira tinha avançado com sua arma em direção ao rosto dele, a unica parte exposta.

"Vamos ver a reação dele." (Mira)

O Hyoudou rapidamente usou sua mão energizada com eletricidade para mover a arma com muita força para o lado e também jogar a mulher com força para longe dele enquanto observava a artista marcial avançar com um chute pelo ar.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora