Inventor Gênio Acaba com Seus Inimigos (Capitulo 4)

404 22 3
                                    

Issei tinha voltado para a sala do clube de ocultismo com seu sorriso normal, Asia estava ao lado dele depois de terminar o seu braço direito e um exoesqueleto que o permitiria lutar, a armadura só ficaria pronta depois de alguns dias e não teriam isso se quisesse lutar contra os caídos.

-Quem vai me acompanhar em minha revanche??? (Issei)

Rias olhou seriamente para o Hyoudou e não duvidou de suas capacidades mesmo que estivesse sem armadura, a mulher estava ansiosa para vê-lo lutar sem elas para falar a verdade.

-Acho que todos nós iremos para observar você lutando, a presidente do conselho estudantil permitiu que a gente lidasse com o problema. (Rias)

-Estou ansiosa para ver Issei-kun lutando. (Kiba)

-Quase sinto pena daqueles caras. (Koneko)

-Estou animada. (Akeno)

O Hyoudou foi guiado por Rias para o lugar onde eles iriam começar a luta, a mulher tinha se disfarçado com o resto do grupo para apenas observar a luta enquanto transmitia pelo seu celular para Sona Sitri olhar seu servo lutando.

"Sinta inveja do meu Issei!!" (Rias)

O jovem de cabelos castanhos não foi muito educado quando energizou sua mão de ferro com mana e socou a porta da igreja, a mandou voando por vários metros e vários seguidores dessa facção dos caídos tinham sido amassados.

-Eu estou aqui para aplicar as leis de Newton sobre ação e reação, malditos! (Issei)

O rapaz puxou duas metralhadoras carregadas com mana e atirou em diversos homens e mulheres a sua frente, a qual não puderam reagir a projeteis disparados em uma velocidade muito acima do som, uma velocidade que se igualava a um raio.

-Esse maldito! (Cultista1)

-Ahh- (Cultista2)

Os cultistas eram baleados em alta velocidade pelo HYoudou que apenas continuava a atirar neles e não deixar um vivo, o demônio de classe baixava usava um tipo de scanner que analisava o melhor ângulo para atirar e se ainda estavam com vida, então era quase impossível sobreviver.

-Agora é hora de buscar os outros malditos. (Issei)

O Hyoudou rapidamente descartou as duas metralhadoras para um bolso espacial que fez e continuou com suas próprias mãos, o jovem estava procurando aquele que possuía mais força e que estava mais perto dele.

-Parece que você ainda está vivo. (Issei)

-Gostou do braço que arranquei??? (Freed)

-Gostei muito, vou até fazer o mesmo com você. (Issei)

O Hyoudou rapidamente pulou em direção a Freed, as suas botas tinham liberado um impulso de mana que deixou sua velocidade ainda maior e permitiu chegar ao ex exorcista rapidamente e o pegar desprevenido.

"Não vai rolar!" (Freed)

O espadachim que pertencia a igreja anteriormente moveu sua espada para cortar o inimigo a frente, mas foi parado pela mão mecânica que rapidamente segurou a arma com poucos danos enquanto o Hyoudou sorria.

-Vou ficar com isso para mim. (Issei)

O demônio do Grupo Gremory rapidamente fez seu braço superaquecer e exercer mais força que o normal para assim puxar Freed para o seu lado e esfregar o rosto dele no chão, a ação não terminou até o braço de ferro encostasse no braço direito do ex membro da igreja e desse um enorme aperto.

-Ahhh!!!! (Freed)

O braço do ex exorcista tinha sido esmagado, os ossos da parte onde Issei esmagou tinham virado pó completamente e dava para se ver uma enorme hemorragia saindo daquele local enquanto o homem de cabelos prateados deitava no chão e gritava de dor.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora