Dulio estava se movendo por um corredor em alta velocidade em direção a um salão que era negro como a noite, um salão que não tinha nada além de um trono negro simples com um homem com dois chifres nele.
-Acho que você é Belphegor. (Dulio)
-Esse sou eu. (Belphegor)
Belphegor não era uma pessoa muito feia ou bonita, era uma pessoa com características até que bela e com cabelos prateados, as suas escleras eram negras e suas pupilas eram prateadas como seu cabelo.
-Eu estou com preguiça de lutar, então vamos acabar com isso com nossos melhores golpes. (Belphegor)
O peito do ex anjo foi aberto e quase tinha sido morto em apenas um golpe, a sorte dele é a barreira que foi feita com a sacred gear antes de entrar na sala ou já estaria morto com apenas esse golpe.
-Eu também estou com preguiça de lutar ferozmente, então vou acabar com um golpe. (Dulio)
O peito de Dulio iria se abrir mais uma vez, mas isso não aconteceu quando o demônio foi parado por uma barreira e também pela aura daquele sujeito que tinha se elevado em um nível absurdo.
-Supremo Dominio Celestial. (Dulio)
A paisagem tinha mudado completamente quando o anjo abriu as mãos e tinha gerado um tipo de pseudo mundo com a sua sacred gear, esse pseudo mundo tinha todas as leis controlada por ele e o Deus do mundo devas tinha se tornado absoluto e supremo nesse lugar formado por seu poder.
-O único jeito de resistir as leis do meu domínio supremo é sendo mais forte que eu ou tendo uma aura que possa combater ele, mas você não tem isso e seus domínios de parar o tempo e acelera-lo também não tem, então seja apagado. (Dulio)
Dulio olhou friamente para o domínio a sua frente que se desvanecia em pó no mais absoluto desespero, o anjo ficou sentado no trono que antes pertencia a Belphegor enquanto fazia uma oração pela alma dele.
"Você que pediu para eu ir com tudo." (Dulio)
...
Crom Cruasch avançava por um corredor que parecia como se fosse o céu, ele chegou a um ambiente que parecia que o chão era feito de nuvens e o teto era como o céu azul e uma figura de cabelos prateados e asas na cabeça o estava aguardando com um sorriso.
-Você deve ser Lucifer. (Crom)
-Eu sou Lucifer Mornigstar, o antigo imperador do inferno. (Lucifer)
Lucifer olhava para seu estado revivido com desprezo e se sentia ainda mais ressentido quando seu descanso tinha sido perturbado pelo seu filho.
-Vamos lutar. (Crom)
-Que assim seja. (Lucifer)
Lucifer estendeu a mão e um raio de luz foi disparado em Crom Cruasch que pode apenas desviar, não tentou segurar quando viu a potência daquele raio de luz que simplismente atravessava tudo em sua frente.
-Estou ansioso para saber se minhas trevas podem engolir sua luz. (Crom)
Crom estava envolvido com todo o poder divino que poderia invocar, estava envolvido com toda a escuridão que o Reino dos Asuras poderia lhe conceder e também com seu próprio poder como alguém que superou tanto Ddraig e Albion.
Lucifer estava sorrindo quando via isso e se envolveu também com o seu poder da luz, um poder que tinha sido herdado de seu pai, um poder que o lembrava muito de seus tempos no paraíso.
-Eu me sinto honrado em poder lutar com você. (Lucifer)
-Eu também. (Crom)
Os dois avançaram em direção ao outro com seus punhos para se chocarem, os nove circulos do inferno tremeram com aquele chocar de punhos e o salão foi engolfado por escuridão e luz nesse choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanficHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.