Inventor e os Nórdicos

155 9 0
                                    

O Hyoudou estava com uma roupa normal, uma camisa branca sem detalhes ou desenhos e uma calça preta, o mesmo também estava usando uma sandália enquanto saia com uma linda mulher de cabelos negros e olhos violetas.

-Vamos aproveitar essa promoção! (Akeno)

-Vamos. (Issei)

Os dois estavam tendo um encontro e o destino que estavam tendo era uma loja de roupas que a mesma queria testar muitas coisas para si mesmo e também para seu namorado de cabelos ruivos.

-Você deveria escolher roupas mais elegantes. (Akeno)

-Eu estou usando roupas simples para uma ocasião simples. (Issei)

-Vamos se vestir melhor. (Akeno)

A mulher empurrou o HYoudou enquanto dava para ele algumas roupas de luxos que combinavam muito com o ar que tinha de um jovem milionária, a roupa del era um terno de cor negra.

-Está muito bonito!! (Akeno)

-Não tem como eu ser feio, já fiz diversos estudos sobre minha aparência e sou considerado uam das pessoas mais bonitas do mundo. (Issei)

O jovem de cabelos ruivos tinha um narcisismo com sua pessoa enquanto falava para a mulher de cabelos negros o quão bonito era, a mesma estava achando isso muito fofo.

-Olhe para quão bonita eu serei. (Akeno)

Akeno trocou de roupa rapidamente e vestiu um vestido luxuoso de coloração roxa, um que combinava muito com o ar madura que a mesma exalava.

-Você é realmente bonita. (Issei)

O homem de cabelos ruivos sentiu que tinha perdido o ar por alguns segundos antes de perceber que aquela bela moça era sua namorada e que só ele poderia aproveitar o corpo e beleza dela.

-Obrigada. (Akeno)

Os dois testaram mais algumas roupas antes de ir embora, o custo de tudo foi mais de 10000 dólares e foi pago no cartão do Hyoudou que agora era uma pessoa muito rica.

-Vamos comer alguma coisa. (Issei)

-Vamos. (Akeno)

O Hyoudou queria ir em um restaurante, mas a mulher de cabelos negros o convenceu a comprar alguns materiais para cozinhar no templo onde a mesma ficava, os dois iriam comer a comida caseira dela.

-Será que vai demorar?? (Issei)

-Não vai demorar muito. (Akeno)

"EU TIVE UMA IDÉIA!!" (Tesla)

"Que ideia você teve??" (Issei)

"Eu lhe explico assim que terminar esse encontro." (Tesla)

A comida de Akeno demorou mais 40 minutos para ser terminada e exalava um cheiro muito bom, o jovem de cabelos ruivos não sabia como se chamava isso e nem se importa, pois não conhecia nada de cozinha e pretendia continuar não conhecendo.

-Você realmente tem um talento muito grande para isso. (Issei)

-Fui ensinada pela melhor, a minha mãe. (Akeno)

-Deve ter sido uma grande mulher. (Issei)

-Ela foi. (Akeno)

O HYoudou estava sendo usado de apoio pela morena enquanto fechava os olhos e adormecia ou pelo menos descansava, o garoto de cabelos ruivos estava sendo um pilar sem que os dois percebessem.

"Espero que isso dure para sempre." (Akeno)

Akeno tinha um apego muito grande ao Hyoudou quando sentia uma tranquilidade enorme ao repousar e descansar em seus ombros, a mesma sentia que o mundo poderia ser sustentado por esses ombros firmes e poderosos.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora