A Chave para Entrar no Yomi (Arco dos Infinitos MUndos)

44 4 0
                                    

Issei estava trancado em seu laboratório enquanto pensava em formas de entrar no Yomi, estava pensando em como deveria acessar aquele lugar para acabar com a fonte de corrupção desse mundo mitológico e também para resgatar a Deusa chefe que deveria trazer a luz e o sol para este mundo.

"Talvez a gente possa conseguir a entrada se falarmos com um certo Deus." (Tesla)

"ACho que já sei de quem está falando." (Issei)

O HYoudou também estava pensando em falar com essa pessoa ou tirar a resposta dele a força no caso de estar corrompido, então os dois pareciam ter a mesma ideia para conseguir a resposta da entrada do Yomi.

O Deus da ciência e da reencarnação saiu um pouco de seu laboratório para cuidar de outros assuntos, pois ele era dono do distrito de Tesla que tinha a cidade de Tesla como capital e várias outras cidades menores para cuidar ao mesmo tempo.

-Qual é a situação do Distrito de Tesla??? (Issei)

A pessoa que estava na frente dele era Kiba Yuuto que tinha alguns papeis a sua frente para falar os relatórios sobre a situação da única região que poderia ser considerada como segura no mundo japonês.

-3 cidades foram atacadas ao mesmo por diferentes tipos de youkais, as baixas do nosso grupo equivalem de 100 a 200 soldados por cidade. A população está vivendo bem se não contarmos os ataques dos monstros, mas a reserva de comida está diminuindo a cada momento que se passa. (KIba)

A divindade de cabelos vermelhos sentada em seu assento luxuoso e especial não pensava que era um grande dano em ataques, pois no começo tinha chegado a mais de 10000 mortes por dia e ele precisava ficar se movimentado a todo momento para que não acontecesse baixas extremas no mundo da Escuridão eterna.

A situação com a comida logo seria resolvida com ele, a verdade é que era um problema muito fácil de se resolver e o mesmo já tinha alguns planos para como fazer isso e precisou de alguns animais como experimentos e rapidamente foi para seu laboratório começar os testes para acabar com esse pequeno problema que poderia escalar para um grande.

"Vamos fazer experimentos sobre clonar animais." (Issei)

"Clonar alimentos seria uma boa opção para se lidar com a escassez de alimentos." (Tesla)

O cientista optou por começar com ovos de galinha para  clonar e o resultado foi um fracasso nas primeiras vezes, o mesmo teve que se esforçar várias vezes durante 3 dias inteiros para conseguir um resultado e apenas em uma semana conseguiu fazer com que a clonagem desse certo.

O próximo alvo foi uma galinha e demorou 1 semana inteira para conseguir fazer isso em um ser vivo, mas ainda foi algo que expandiu a mente deles e adicionou mais conhecimento em suas cabeças com o fracasso e sucesso até que testaram em vacas, bois, bodes, carneiros e outros animais.

O sistema de clonagem ficou perfeito depois de 1 mês de testes e o sistema de alimentos foi refeito na prefeitura de Tesla com eles tendo que criar os animais para não ter que ficar clonando, pois o sistema requeria muita energia e não poderia ser usado toda hora.

A reprodução dos animais se tornou mais fácil com o sistema e acabou por resolver também o problema com alimentos, a corrupção era algo fácil de se resolver quando um encarregado tentava fazer algo para desviar fundos ou algo do distrito de Tesla, pois o Hyoudou rapidamente mandava o decapitar.

Issei não tinha paciência para lidar com pessoas corruptas e nem queria tentar lidar da maneira justa com alguma prisão ou coisa do tipo, a resposta que o mesmo escolheu para isso é simplesmente eliminar o tumor que estava acabando com a ordem na sociedade que ele criou. A divindade era uma pessoa gentil e benevolente, mas não se pode esquecer que sua antiga personalidade que apenas gostava de resultados e não tinha empatia pelas pessoas ainda estava escondida nele e as vezes mostrava para fora.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora