O Terrível Mundo das Sombras e da Morte, Yomi (Infinitos Mundos)

32 2 0
                                    

A entrada para o Yomi era acessível apenas para Deuses supremos do panteão xintoísta que tinham um tipo de chave especial para chegar naquele lugar ou criaturas das trevas que agora pertencia a aquele plano e poderiam ir e vir com sua ligação mística com aquele lugar.

Tsukuyomi pediu para que esperassem 1 semana, pois era o tempo para se recuperar e também seria o tempo para poder voltar a lutar com seu 100%, a ajuda de um Deus pleno seria de grande no mundo das trevas.

-Então a gente vamos esperar 1 semana para invadir o YOmi??? (Kiba)

Kiba estava ansioso quando pensava que o inferno no mundo da noite eterna iria acabar logo, logo e pensava que também poderia ser um Adeus, pois nada nesse mundo era fácil demais.

-Parece que vamos conseguir acabar com esse inferno, mas vamos precisar lutar com tudo que temos e talvez até darmos nossas vidas para isso. (Saji)

O outro loiro pensava que finalmente iria poder se encontrar com seus amigos mais uma vez que estavam em diferentes mundos ou em algumas das maquinas de evacuação criada pelo Hyoudou, Vali, Ajuka e Azazel quando criaram aqueles kaijus gigantes para lutarem entre si e quase destruírem o mundo.

-Vamos preparar um exército de homens e youkais do nosso lado para lutar no yomi, vai ser uma luta que vamos precisar de um exército. (Issei)

Issei explicou que iria preparar algumas armas, armaduras e veículos de acordo com a descrição do Yomi e as criaturas que viviam naquele lugar, então a invasão iria demorar 1 mês para que tudo desse certo.

O Deus da lua ficou muito feliz quando viu a determinação de outro Deus em os ajudar e também seu empenho e poder para que esse mundo conseguisse ver o sol novamente depois de tantos anos.

"Esperem um pouco, pois estamos chegando." (Tsukuyomi)

O cientista divino estava preparando armas de curto e longo alcance em massa que seriam um pouco fracas se comparado a usar em seres divinos ou maous, mas seria o suficiente para lidar com um classe ultimate se tivesse um batalhão e ajudaria muito.

Aqueles próximos do nível Maou ou no nível ultimate receberam uma atenção especial para que seus poderes entrassem em tais níveis e assim a invasão desse ainda mais certo enquanto um certo alguém trabalhava freneticamente.

As armas principais de longo alcance eram snipers e arcos para aqueles que tivessem preferencias por armas modernas ou antigas, não importava o modelo desde que cumprisse o papel adequadamente de matar o inimigo.

As armas principais de curto alcance eram espadas e lanças para que pudessem atacar de forma váriada e poderosa, o cientista estava caprichando muito para garantir que a invasão desse certo ao criar tais coisas.

Mais coisas foram criadas como granadas, bombas e outras coisas que poderiam ser úteis no campo militar enquanto invadiam o YOmi de acordo com os pensamentos de Tsukuyomi que já esteve lá algumas vezes.

O mês tinha se passado e um exército de 10 mil soldados que eram de diversas raças como humanos, demônios, youkais, anjos, caídos e outros estavam prontos para lutarem naquele momento até a morte para purificar o mundo.

-Eu me sinto orgulhoso de ver isso. (Issei)

-Deveria mesmo. (Kiba)

-Então é hora de fazermos nosso papel ao liderar. (Saji)

-Sim. (Tsukuyomi)

O exército de 10 mil foi dividido em quatro partes de 2500 soldados que eram liderados por Tsukuyomi, Issei, Saji e Kiba para que pudessem cumprir um certo objetivo enquanto tinham seus comunicadores.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora