A Besta Matadora de Deuses era uma das criaturas mais poderosas do mundo, essa besta estava encarando várias figuras que estavam de frente a ela e se focava principalmente em um grande dragão roxo que portava uma aura poderosa.
-Vamos agir para selar essa besta, pois a derrotar com nossos números e poderes é impossível. (Azazel)
-Sim, a aura dele me assusta totalmente. (Barakiel)
-Vamos começar a luta antes que o Fenrir nos mate. (Serafall)
Sona e Serall agiram com coordernação quando Tannin cuspiu uma enorme onda de fogo, as duas irmãs invocaram duas serpentes enormes que eram o dobro do lobo gigante, uma era de gelo e a outra era de água.
O Fenrir rapidamente se esquivou da bola de fogo e rapidamente avançou para a direção do dragão roxo que voou para os céus em alta velocidade enquanto deixava tanto Sona e Serafall agirem.
As duas serpentes gigantes tentaram se enroscar no corpo da grande fera que respondeu com um uivo poderoso, esse uivo foi o suficiente para destruir aquelas bestas de magia elemental rapidamente.
-Que poder. (Azazel)
Saji se sentiu quase inútil quando viu aquela besta e por isso decidiu agir também, o rapaz de cabelos loiros se transformou em um enorme dragão negro com vários tentáculos, a qual tentavam amarrar a besta.
Sona e Serafall voltaram a invocar as serpentes gigantes para auxiliar Saji enquanto Le Fay usava magia de apoio para fortalecer os três que iriam encarnar aquela perigosa besta de frente.
O Lobo avançou em uma velocidade espantosa como um flash, essa velocidade surpreendeu todos e fez com que tivessem um frio na espinha e o mais afetado era Saji que teve seu corpo agarrado por aquelas poderosas presas.
-Besta maldita!! (Sona)
A Sitri rapidamente enroscou a serpente de água para tentar afogar o lobo que estava se debatendo e largou o corpo enorme do dragão negro, Tannin atacou com várias baforadas de fogo e Serafall usou sua serpente para tentar congelar parte do corpo da besta gigante que carregava o sangue de Loki.
-Ataque total!! (Azazel)
Os téntaculos de Saji estavam presos na besta e estavam drenando a energia dela e a enfraquecendo mesmo que estivesse bastante ferido, essa chance foi aproveitada por Barakiel e Akeno que invocaram nuvem de trovão para eletrocutar o lobo várias vezes com trovões extremamente poderosos de pai e filha.
-ISso só conseguiu causar alguns arranhões nele, droga. (Azazel)
Azazel criava centenas de lança de luz para atacar no mesmo instante e apenas algumas conseguiam acertar, mas o corpo poderoso daquela fera fazia com que se estilhaçassem sem que conseguissem a ferir.
-Vamos ver se a consigo machucar. (Rias)
Rias concentrou o seu poder de destruição em um feixe de luz que rapidamente atravessou várias montanhas em uma velocidade impressionante e a transformava em pó até chegar no lobo, o poder conseguiu causar um buraco e sangramento no lobo.
-Vamos confiar em você para ser nossa principal atacante, o seu poder da destruição vai ser muito útil! (Azazel)
Fenrir percebeu um enorme perigo daquela mulher de cabelos vermelhos e por isso avançou com uma rapidez enorme para tentar a destruir com suas poderosas presas, só que isso não deu muito certo quando Sona criou centenas de mãos de água ao mesmo tempo e Serafall um campo de gelo para deslizar.
As mãos de Sona rapidamente agarravam pedras poderosas e jogavam com uma incrível força e velocidade no lobo, as mãos também estavam tentando parar seu movimento enquanto a Maou Leviathan estava usando o campo de gelo para o congelar e atrapalhar seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanfictionHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.