Issei e Kiba estavam lado a lado do lado de fora enquanto Irina e Xenovia estavam opostas a cada um dos garotos, a mulher de maria Chiquinha estava oposta ao Hyoudou e a de cabelos azuis contra o loiro.
-È uma pena que reencontro meu querido amigo como demônio, espero que o senhor possa perdoar a alma dele. (Irina)
O jovem de cabelos ruivos tinha a cabeça doendo quando isso aconteceu e também ficou com dúvidas daquela mulher o conhecer.
-A gente se conhece?? (Issei)
-Eu sou Irina, Shidou Irina. (Irina)
O rapaz ruivo logo se lembrou do menino que brincava todas as vezes quando criança e que era um grande devoto da igreja católica e também a pessoa que lhe deu o primeiro beijo.
-Então você é uma mulher... (Issei)
-Não sabia isso mesmo tendo me beijado?? (Irina)
"Fudeu!!" (Tesla)
"Fui!" (Issei)
Issei rapidamente desapareceu como um raio ao ativar sua armadura e deixar todo mundo olhando para o lugar onde estava, a melhor decisão tinha sido dada quando viu a aura de Asia e Rias se elevando.
-Você foi uma vitima desse cafajeste?? (Rias)
-Vamos fazer o Issei-san assumir a responsabilidade por você. (Asia)
-Que?? (Irina)
Irina explicou o relacionamento que tinha com Issei quando criança e as duas estavam ainda mais convencidas que era um terceira namorado e a abraçaram como uma companheira.
-Seja bem vinda a família. (Rias)
Xenovia e Kiba estavam olhando para aquilo sem entenderem, os dois pareciam não ter que lutar mais e parecia que ambos iriam cooperar agora que a exorcista tinha um relacionamento secreto com o demônio.
-Não sabia que Irina tinha um amor secreto com um demônio. (Xenovia)
Irina decidiu apenas calar a boca, pois nada que falava era levado em conta e não poderia ser machucada mesmo por causa dos pais humanos de Issei e também por conhecer o garoto mesmo tendo mudado muito agora.
-Então não preciso mais me esconder. (Issei)
O Hyoudou já estava de volta ao lugar enquanto pensava que a mesma coisa que aconteceu em Asgard tinha rolado com Irina, os outros tomavam respostas erradas até se tornarem verdades.
"Cara... Eu não quero um harem, pois isso significa menos tempo com a ciência." (Issei)
"Mas a questão é que você não tem muita escolha." (Tesla)
Tesla e Issei estavam apenas aceitando o destino quando viam que um harem estava se formando e não poderiam fazer nada para mudar isso.
-Senpai me surpreende a cada dia. (Koneko)
-Ele também me surpreende. (Akeno)
Akeno estava rindo enquanto observava o HYoudou e Koneko sentia muito perigo pro causa do ar natural que aquele homem tinha para reunir mulheres.
-Então parece que a gente vai conduzir a investigação em conjunto. (Kiba)
-Eu não confiaria em demônios normalmente, mas posso confiar nos amigos do namorado de Irina. (Xenovia)
Xenovia tinha colocado a espada em suas costas enquanto Kiba não ligava mais para excalibur, ligava para matar um certo Valper que estava na cidade.
-Vamos voltar a sala, pois quero falar algumas coisas. (Issei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanfictionHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.