Inventor e Problemas (Transição de Arco)

106 4 0
                                    

O Hyoudou acordou depois de algumas horas após a luta e quase foi esganado por Rias e as outras, as pessoas que mais queriam o esganar eram Asia e a Gremory por fazer uma arma nuclear sem que soubessem.

-Issei-san... Os seus projetos são extremamente poderosos e pode ameaçar toda a humanidade no caso de algo dar errado, então peço que não tente fazer maquinas de destruição em massa ou nucleares. (Asia)

-Você não pode produzir armas nucleares, o perigo que isso traz é muito grande.... (Rias)

O jovem de cabelos ruivos queria ignorar isso totalmente e teve sua bochecha puxada por tentar escutar com um ouvido e sair pelo outro, em suma, estava ignorando a sua namorada de cabelos vermelhos enquanto fingia escutar.

-Não me ignore. (Rias)

-D-desculpa. (Issei)

As bochechas do Hyoudou eram puxadas mais ainda enquanto levava uma bronca da mulher de cabelo carmesins que estava com bochechas infladas.

...

A prisão domiciliar de Issei estava indo bem no primeiro dia, mas no segundo dia foi um inferno quando o mesmo percebeu que não poderia ir ao seu laboratório e tentou fazer um acordo para pelo menos ir para lá.

-Você pode ir, mas tem que levar algumas pessoas com você enquanto estiver no periodo de prisão domiciliar. (Rias)

Sirzechs e nem os outros Maous iriam impedir o ruivo de ir ao seu laboratório por ser uma grande galinha dos ovos de ouro, seria algo que afetaria todo o submundo se o mesmo passasse alguns meses sem trabalhar em novos projetos para sua empresa e para o sobrenatural.

-Eu vou ser uma das pessoas que vai o escoltar toda vez que sair, pois precisa de uma pessoa mais poderosa que você se quiser que a ameaça funcione. (Serafall)

"Droga de garota mágica, droga de Mahou Shoujo." (Issei)

O Hyoudou era acompanhado de Asia e Serafall para seu laboratório, a mulher de cabelos negros e Maou só iria permanecer na casa de Issei até o período de prisão acabar e depois voltaria para casa.

O jovem voltou com seu 100% depois que teve novas ideias para melhorar sua armadura, estava animado para se fortalecer mais ainda e queria chegar ao nível Maou o mais rápido possível.

-Não é tão fácil chegar no nível Maou, pois esse é o mesmo nível de seres divinos fracos. (Serafall)

-Nivel Maou é apenas a primeira barreira que tenho de quebrar para ser alguém grande. (Issei)

-O Ultimate já não lhe torna grande?? (Serafall)

-Mas não o suficiente. (Issei)

O Hyoudou estava cheio de ambição quando falava que o nível de poder de um Maou era apenas o primeiro passo de longos que iria dar para superar seu pai e avô adotivos e também revolucionar a ciência.

"Acha que consigo ser o mais poderoso desse mundo com minha ciência??" (Issei)

"Acho que vai conseguir se tiver determinação para isso." (Tesla)

"Então vou me esforçar mais ainda!" (Issei)

Os dois estavam sorrindo quando pensavam em novas ideias, quando pensavam em melhorias para a armadura e também para uma revanche contra Vali e Beelzebub, também queriam vencer Cao Cao.

Uma imagem flutuante apareceu na tela e parecia chamar tanto Asia e Issei para a casa deles, o trio que estava no laboratório por algumas horas foi rapidamente para a residência Hyoudou quando viram que era uma chamada urgente.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora