Ciência vs Sobrenatural: Parte 2 (Capitulo 12)

336 18 2
                                    

Issei estava andando com passos lentos até uma sala enorme onde tinha uma decoração luxuosa, essa decoração contava com paredes negras como as asas de um caído, tapetes vermelhos como sangue e velas acesas com um fogo sobrenatural que era extremamente bonito na forma que incendiava.

-Parece que cheguei no lugar certo. (Issei)

O Hyoudou estava olhando para o lugar principal nessa sala, o lugar tinha um trono decorado de maneira magnífica e esse trono tinha um homem de longos cabelos negros e uma pele extremamente pálida, esse ser estava com um sorriso enorme e maligno nele.

-Parece que alguém conspirou contra mim e estou nessa situação de agora, mas não vai mudar nada... Você não pode me derrotar e eu vou realizar meu plano sozinho. (Kokabiel)

O jovem de cabelos ruivos sentiu a pressão na sala aumentar, a aura de Kokabiel estava ficando ainda mais poderosa enquanto o demônio de classe baixa sentia um pouco de nervosismo por achar que pode ter errado alguns cálculos.

"Ele não está apenas com alguns números em classe alta, alguns dos status dele devem estar na classe suprema." (Issei)

Kokabiel (Verdadeiro Poder)

Raça: Anjo Caído.

Poder Mágico: 51 (Classe Suprema)

Poder Fisico: 47 (Classe Alta)

Velocidade: Tão Rápido Quanto a Luz (Alta Classe)

Resistência: 49 (Alta Classe)

Poder de Luta: Alta Classe Superior (O Inimigo Pode Manter luta contra alguém da Classe Suprema.)

 A cara de HYoudou Issei estava muito fechada quando via aquele homem com esse tipo de força, uma que provavelmente seria muito difícil de vencer mesmo com todas as suas forças.

"Não podemos mais cometer erros desse tipo, devemos calcular o potencial escondido e poder escondido agora também no nosso radar." (Tesla)

"Sim, eu acho que a gente pode morrer nessa luta apenas por causa desse erro, então vamos evitar isso da próxima vez no caso de sobrevivermos." (Issei)

O Hyoudou tomava um gole em sua garganta enquanto colocava sua armadura padrão de batalha, Kokabiel o olhou com um sorriso quando avançou para frente dele com um punho direcionado a seu rosto.

-Vamos ver se aguenta. (Kokabiel)

O jovem de cabelos ruivos rapidamente desviou sua cabeça para o lado direito enquanto movia seu joelho direito para acertar um golpe bem no estômago do caído que contra atacava com seu joelho também.

-Quero ver quem tem mais força. (Kokabiel)

-Acho que eu terei mais. (Issei)

Os dois inimigos de raça diferente agarravam o ombro do outro enquanto trocavam uma série de joelhadas para ver quem teria o golpe de joelho mais forte, os de Issei eram carregados com energia elétrica de sua armadura e os de Kokabiel com seu poder mágico absurdo e poder fisico enorme.

A primeira troca de joelhadas ocorreu em alta velocidade e cada golpe parecida que trovões caiam várias vezes na Terra, os dois tinham feito 20 golpes em um curto espaço tempo sem danos.

"Ele é poderoso." (Issei)

"Esse cara é mesmo forte, mas..." (Kokabiel)

Kokabiel deu joelhadas ainda mais fortes na segunda troca de golpes, as joelhadas dele faziam o osso de Hyoudou tremer e sua armadura estava rachando, o jovem só poderia morder sua língua para aguentar a dor.

"Eu não vou aguentar." (Issei)

"Kokabiel é um monstro em poder físico, a armadura e seu corpo não vão resistir." (Tesla)

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora