Reencarnação

114 8 1
                                    

Tudo estava escuro no momento, a pessoa não conseguia ver nada e se sentia apertado no lugar onde estava, pois nem liberdade para se mover tinha.

"Será que deu certo???" (???)

A pessoa ainda conseguia se manter consciente mesmo onde estava, mas não foi por muito tempo, pois logo adormeceu novamente por um longo tempo.

-Eu acordei novamente. (???)

O individuo se sentia em dúvida quando apenas tinha seu cérebro, mas não tinha olhos, braços ou pernas, só sabia onde estava por pensar demais em algumas teorias em sua cabeça antes de voltar a dormir.

...

-Vamos colocar o nome dessa criança de Issei, quero que ele seja tão genial quanto nosso falecido filho. (???)

Uma mulher de cabelos loiros estava falando com um homem extremamente bonito de cabelos ruivos, os dois estavam olhando com muito carinho para a barriga, o ventre para ser mais exato.

-Só espero que ele possa crescer saudavelmente. (Thor)

Essa foi a única palavra que Thor tinha falado depois de olhar para a barriga da mulher e ficar animado, pois um Deus raramente conseguia gerar filhos de sangue com exceção de Zeus e os gregos.

-Ele vai crescer muito saudável e inteligente. (Sif)

-Com certeza vai. (Thor)

Os dois estavam muito animado quando pensavam no futuro em que essa criança ia crescer e Thor prometia que não deixaria o mundo entrar em caos para que seu filho ficasse bem.

...

Algumas semanas tinham se passado e o ser misterioso tinha acordado novamente, mas dessa vez tinha braços e pernas muito pequenos que lhe chamavam muito a atenção.

-Agora eu tenho braços e pernas, mas não tenho como me mover. (???)

A pessoa checava o seu próprio corpo e conseguia ver que seus órgãos estavam mal feitos, mas ainda estavam se formando e isso lhe dava uma alegria imensa.

-A Reencarnação foi um sucesso!!! (???)

O indivíduo estava sorrindo muito em sua mente quando pensava que tinha conseguido reencarnar com sucesso, tinha conseguido se salvar da morte.

-Parece que os corpos artificiais no laboratório deram errado e tive que contar com meu último método, o sistema de reencarnação. (???)

A pessoa que estava como um feto atualmente tinha feito muitos corpos para caso o seu original morresse, mas parece que nenhum deles pode acomodar seu espirito e por isso teve que usar um método para reencarnar que tinha criado antes e só seria ativado em sua morte.

-Eu acho que só devo sair daqui depois de 20 semanas, vou ter que bolar um plano para que meus pais atuais pensem que foi um aborto e me mudo para meu laboratório, não tenho tempo para esperar crescer e talz. (???)

O pequeno feto tinha adormecido novamente depois de pensar muito sobre o que iria fazer, não tinha como ele ficar com seus pais nessa atual vida por causa do perigo que era Rizevim e outros lunáticos que o acompnhavam após descobrirem o plano de infinitos mundos.

....

Thor e Sif estavam muito animados do lado de fora quando via a barriga crescer depois de 10 semanas, o periodo de 2 meses tinha acabado e agora já era o terceiro mês em que a criança os acompanhava.

-Ele vai crescer muito saudável. (Odin)

Odin também tinha vindo para acompanhar seu filho para ver o neto crescendo na barriga de Sif e checar a condição nela, o Pai de Todos tinha sofrido um baque muito grande a pouco tempos atrás quando descobriu que seu outro neto tinha morrido em uma batalha que poderia ser lendária sem deixar nada para trás.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora