O demônio que tomou posse de Vali não queria falar muito depois que sua identidade foi revelada e avançou para frente de seu inimigo de cabelos vermelhos, o bastão dele estava empunhado com sua mão que possuía vibrações ofensivas para dar um golpe reto e mortal, um tipo que mais se parecia com uma estocada.
"Isso é mais poderoso que antes, muito mais poderoso!" (Issei)
O Hyoudou rapidamente pulou para cima para esquivar do golpe rápido e mortal que aquele ser demoniaco tinha lhe dado, o golpe tinha viajado pela área e feito com que várias montanhas e arvores fossem cortadas em várias partes.
O demônio do Clã Gremory reagiu muito rapidamente ao direcionar seu punho ainda no ar para se chocar contra o seu oponente de cabelos negros, o seu punho viajou em uma velocidade tremenda e se chocou com uma parede de vibrações defensivas do cajado de Vali.
-Não vai ser fácil assim. (Satã)
-Nunca achei que seria. (Issei)
Issei rapidamente moveu seu punho para um golpe carregado de eletricidade e também de poder demoníaco, o seu punho estava ainda mais forte que antes ao combinar esses dois e gerar um raio de poder demoníaco que aumentava a força da armadura e golpes.
Satã apenas riu disso e concentrou ainda mais as vibrações defensivas para evitar o poderoso punho de raios demoníacos, o resultado de ser atingido por isso é recuar alguns passos a distância sem sofrer danos.
"Ele ainda é mais poderoso que o Vali e usa muito bem as habilidades." (Issei)
"Acho que as chances estão contra nós." (Tesla)
"Mas será que é motivo de desistir??" (Issei)
"Não, a gente não pode deixar esse cara louco fazer mais merda." (Tesla)
Os dois estavam concentrando mais energia em sua armadura enquanto olhavam para o Vali Possuído por Satã com estranheza, o rosto sempre sério agora possuía um sorriso sádico e maligno nele e uma aura que parecia ser de uma pessoa que já matou mais de milhões de pessoas.
-Estou louco para perfurar seu coração. (Satã)
O Demônio de cabelos negros e olhos vermelhos tinha avançado com uma incrível velocidade para cima do Hyoudou que reagiu com muita rapidez também, Satã tinha usado suas vibrações ofensivas ao girar o bastão e gerar tipo um furacão cortante igual Loki havia feito com Vali em sua luta.
Issei não estava nervoso ao ver isso e rapidamente se moveu com toda a velocidade que tinha para sair da área do furacão cortante que devastou facilmente a floresta e fez com que desastres acontecessem ao destruir a rota de um rio e assim começar a inundar um povoado de pessoas.
"Essa luta está afetando os outros." (Issei)
O jovem não pode se distrair mesmo com os gritos das vitimas por causa de seu sádico e poderoso inimigo o atacando com mais e mais ondas de golpes que deveriam ser esquivadas rapidamente ou seriam morte certa.
-Formula Matadora de Deuses: Pitágoras! (Issei)
O Hyoudou se prendeu junto com Satanás no mesmo triângulo que tinha usado na batalha contra Loki, o demônio ficou mais alerta ao não saber sobre essa técnica e também por causa do poder que tinha demostrado ao lutar contra um Deus.
-Cateto Adjascente! (Issei)
O peão de Rias Gremory já estava na frente do Lorde Demônio da Irá com seu punho veloz, o punho dele rapidamente conectou com o rosto de seu inimigo e o mandou voando para a área que deveria ser o cateto posto.
-Cateto Oposto. (Issei)
O punho agora não era rápido, era um punho poderoso, um que tinha muito mais poder que o anterior, mas que carecia de velocidade, mas o seu poder fazia com que o seu inimigo se sentisse suprimido e achasse dificuldade em se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanficHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.