Rias e os outros tinham passados seus dias treinando enquanto esperavam que o Hyoudou melhorasse, a qual era notificados com os status dele todo dia pelo mesmo através de seu pombo de metal.
-Eu estou feliz que ele está quase pronto para voltar. (Rias)
-Estou louca para ver Issei-san novamente. (Asia)
-Quero mostrar pra ele meu poder e melhora. (Kiba)
As pessoas na sala estavam animadas para ver o Issei novamente com eles, ver o Hyoudou que simplesmente estava em estado gravíssimo e que agora iria voltar para o lado deles.
-Quero ver o pombo senpai também. (Gasper)
Gasper estava muito animado para conhecer o senpai que estava por trás daquele pombo, o mesmo que todos contavam histórias incríveis como lutar contra o detentor do Rei da Gula ou derrotar um cadre.
-A gente precisa treinar mais para que seu senpai tenha orgulho de você. (Koneko)
-O senpai vai ter orgulho de ter me ajudado. (Gasper)
O meio vampiro agora possui uma atitude mais alegre e não possui mais tanto medo assim depois de ser tratado pelo Hyoudou e estava até curioso sobre o mundo afora.
-Vamos ter que ir ao submundo por agora, pois vamos ter algumas reuniões nessas férias e provavelmente encontraremos o Issei por lá. (Rias)
Rias não estava muito preocupada em ir ao submundo, pois Issei iria os seguir assim que tivesse pronto e pudesse sobreviver do lado de fora pro causa dos ferimentos que sobreviveu em sua batalha.
-Vamos ter que fazer um treinamento também para vocês. (Azazel)
O anjo caído agora era o responsável por levar as habilidades de todos ao máximo e até mesmo a de Issei, a qual participaria do treinamento daqui alguns dias, mas sem ver ninguém.
-O Issei-kun vai participar?? (Kiba)
-Ele vai estar em um lugar separado e só vira alguns dias depois para participar, então só vão o encontrar na reunião de jovens demônios. (Azazel)
Azazel era um dos poucos que Issei permitia saber sobre a localização do seu laboratório secreto, pois as habilidades dele eram altas e também não atrapalharia a volta dele com conversa fora ou sentimentalismo.
-Vamos ter que treinar com tudo para não envergonhar Issei quando voltar. (Rias)
-Sim!! (Todos)
As pessoas na sala estavam sentindo um forte senso de crise depois de observarem algumas imagens captadas da luta de Issei e Vali e o poder que ambos demonstraram em sua longa luta, uma em que os dois estavam dando tudo de si e determinado a matar o outro lado.
-Assim que se fala. (Azazel)
....
Os servos de Rias nem foram para a casa Gremory por causa da ausência de Issei, só queriam ir depois que todo mundo estivesse reunido e por isso focaram em seus treinamento primeiramente.
Xenovia estava treinando sob supervisão de uma pessoa da igreja que usava espadas sagradas, o objetivo da mulher era dominar a Durandal com o máximo de eficácia possível e assim poder se igualar a um classe alta ou chegar perto disso, pois o poder dessa espada era enorme.
-Eu não posso envergonha-lo, a mulher de Issei não pode ser fraca. (Xenovia)
Akeno estava olhando para uma pessoa a sua frente, uma que teria de aprender a lidar e que era seu pai, a mulher escutou Issei em sua mente quando pensava que precisava fazer as pazes para assim evoluir como pessoa e como mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanfictionHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.