O Inventor Gênio Pisa no Sobrenatural (Capitulo 1)

588 28 12
                                    

Rias olhava para aquele rapaz de cabelos castanhos com um olhar estranho, a mulher estava muito tentada a apenas dar uma surra nele e o jogar para fora, mas sabia que isso não iria resolver nada.

-O que eu ganho no caso de lhe dar patrocínio?? (Rias)

-O que eu puder lhe dar. (Issei)

O Hyoudou estava muito nervoso na presença de Rias Gremory por causa de um apetrecho que tinha usado em seus olhos para escanear o nível de poder ou energia que os seres do sobrenatural emanavam.

-O que você pode me dar?? (Rias)

A mulher estava muito curiosa sobre as coisas que o jovem de cabelos castanhos poderia lhe dar, estava curiosa sobre o motivo de resistir a um soco de Koneko mesmo sendo humano e mesmo sendo um soco fraco.

-Minha mente a seus serviços, sou alguém extremamente capacitado. (Issei)

O Hyoudou estava muito convencido quando falava de suas capacidades, pois sabia que suas habilidades eram altas, o problema mesmo foi que uma dor veio de seu peito poucos segundos depois por causa de uma ferida que se abriu.

-Eu posso lhe aceitar como meu servo em troca de fundos, mas tenho certas condições e um contrato. (Rias)

A mulher estava muito querendo as capacidades de Issei para seu próprio grupo, pois ela conseguiu observar algumas partes mecânicas no corpo dele e viu que tudo deve ter sido feito por sua pessoa.

-Aceito desde que não seja para me limitar a alguma coisa ou ir contra meus conceitos morais. (Issei)

O Hyoudou rapidamente deu um olhada no contrato que foi trazido 10 minutos depois e foi embora com um cartão de crédito com uma quantia limitada, mas uma quantia bem alta, muito maior que a de Dohnaseek.

-Acha mesmo que essa foi a escolha certa??? (Akeno)

Akeno ainda estava assustada quando pensava em como lidar com aquele rapaz e suas perguntas, a mulher nunca tinha encontrado uma pessoa tão estranha assim que a queria estudar.

-Não sei... (Rias)

Rias estava olhando para a saída enquanto pensava nos problemas que esse homem de cabelos castanhos poderia trazer para sua pessoa, mas decidiu que não iria ligar muito para isso e apenas colher os benefícios.

-Eu sei que ele me deixa desconfortável. (Koneko)

Koneko achava que esse homem a deixava muito ruim, a fazia sentir estranheza e queria muito que não fizesse tantas perguntas ou a tentasse estudar como se fosse um tipo de experimento.

-Eu perdi algo?? (???)

Yuuto Kiba tinha acabado de chegar, o príncipe da Escola de Kuoh ficou surpreso com as coisas que tinha ouvido de Akeno sobre o maluco que havia chegado na sala do clube.

...

O Hyoudou tinha comprado muitos materiais que considerava úteis, comprou metal de alta qualidade e também comprou algumas coisas do ocultismo que a Rias conseguiu para ele, o jovem se isolou por algum tempo em uma oficina abandonada onde tinha comprado com o cartão.

"O mana é algo muito difícil de se usar, não entendo a lógica dele ainda." (Issei)

"Duas cabeças pensam melhor que uma." (Tesla)

Issei e Tesla estavam tentando criar materiais que conduziam e reuniam mana para o fortalecer, pois perceberam que o corpo humano era bastante fraco e poderiam morrer rapidamente se não desse um jeito nisso.

Os dias se passavam e a pesquisa sobre conduzir mana foi um sucesso e assim o jovem Hyoudou criou uma armadura bastante leve que iria ficar em sua pele, essa armadura usava magia para se fundir a sua pele e poderia aparecer a qualquer momento e também poderia conduzir mana para o fortalecer.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora