Bikou estava com seu cajado em suas mãos enquanto adentrava em um salão onde tudo era de outro, o chão era de ouro, o teto de ouro e as estatuas e pinturas eram de ouro, uma figura a sua frente também era feita de ouro.
-Parece que você chegou aos meus domínios. (Mamom)
-NUnca pensei que o Lorde da Avareza também tivesse se transformado em ouro. (Bikou)
-Ouro é a coisa mais bela do mundo. (Mamom)
-Não vou discutir sobre isso. (Bikou)
Bikou não iria discutir contra alguém que domianva a ganância, alguém que tinha contos lendários por sempre se preocupar com seu próprio dinheiro e sobre seu próprio ouro.
Mamom observou o macaco com um sorriso quando levantou sua mão e fez com que o ouro moldasse centenas de espadas afiadas e as lançasse em direção a ele, o rei macaco apenas girou seu bastão para fazer uma ventania forte e desviar o percurso de todas elas.
-Você é realmente forte, mas não deveria pensar que sou simples. (Mamom)
As espadas de ouro se destruiram em diversos fragmentos, milhares de fragmentos menores e afiados que estavam avançando em alta velocidade para a direção do sucessor de Sun Wukong que apenas fez um gesto com uma de suas mãos e convocou uma barreira em volta da pele de seu corpo, o endureceu além do limite para não ser penetrado por isso.
-Que pessoa poderosa. (Bikou)
Bikou não sentia ferimentos em seu corpo e nem estava sangrando, mas ainda sentia um impacto em sue corpo mesmo com a proteção e se sentia um pouco machucado por causa da força que cada agulha tinha ao tentar espeta-lo.
-Parece que pequenos truques não vão funcionar contra você. (Mamom)
-Não funcionariam de jeito nenhum. (Bikou)
O Rei da avareza apenas sorriu quando materializou uma espada longa em sua mão e também duas cópias de si mesmo com o ouro que estava nessa sala, as duas cópias dele tinham uma incrível quantidade de mana, uma bem anormal que precisou de muito ouro para ser condensada em um estado apropriado.
Bikou não ficou pressionado mesmo quando os três avançaram em direção a ele, o youkai apenas aceitou a briga levemente enquanto pensava em acabar com tudo da forma mais rápida possível para garantir apoio a seus companheiros.
As cópias do demônio da ganância tinham avançando ao mesmo que ele, uma cópia usava uma lança enquanto a outra usava um arco para a tirar a distância, o Mamom real e aquele que portava a lança avançaram em direção ao macaco com suas armas prontas para o matar em um golpe. Aquele que portava a espada usou um golpe que vinha da esquerda a direita, um corte poderoso que visava dividir seu oponente ao meio e o guerreiro de ouro com a lança usou sua poderosa e longa arma para golpear com uma poderosa investida em direção ao coração de seu oponente.
"Os dois estão bem sintonizados." (Bikou)
O Rei Macaco estava sorrindo mesmo quando estava perto da morte se algum dos golpes acertasse seu corpo, a ação dele para conseguir evitar esse impasse foi rir enquanto fazia um selo de mão para invocar 4 quatro braços em suas costas, os seus braços extras agora estavam segurando uma arma diferente como espada, foice, besta, manopla e escudo.
O braço com a manopla tinha parado o golpe de lança em conjunto com o escudo enquanto os outros braços se focaram no real com a espada grande, o braço da espada o interceptou enquanto o da foice atacou em direção a seu pescoço.
-Reino Animal: Evolução Anti Natural. (Bikou)
Mamom tinha sido interceptado por essa estranheza e quase tinha sido ferido pela foice, a cópia do arco tentou atacar, mas foi impedida pelo braço com a besta de Bikou que tinha lançado o dardo na mesma hora para interceptar a flecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanfictionHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.