Inventor Lida e o Mundo Humano (Capitulo 18)

217 16 1
                                    

Issei estava com seu traje padrão negro na sala de clube de ocultismo, o mesmo não frequentava a escola até que tivesse retornado ao normal, mas ainda mantinha seu perfil como demônio agora que poderia pelo menos andar pelo mundo por tempo limitado.

-Você prestou atenção em alguma coisa da reunião?? (Rias)

-Não. (Issei)

A mulher de cabelos vermelhos logo começou a explicar sobre os principais eventos que tinham acontecido depois de Issei sair e também o anuncio do Rating Game entre os jovens talentosos do submundo.

-Quem vai ser nosso adversário?? (Issei)

-Diodora Astaroth, um homem que descende da mesma casa que o atual Beelzebub. (Akeno)

Issei ficou extremamente sério quando ouviu que seria um parente de Ajuka, uma pessoa que o mesmo tinha em alto e reconhecia que poderia ser até mais inteligente que o mesmo e com certeza era bem mais poderoso.

-Vou fazer minhas investigações sobre eles, você já tem alguma coisa sobre essa pessoa?? (Issei)

O Hyoudou analisou todos os dados que Rias tinha e gravações e não encontrou nada de anormal, só encontrou uma coisa muito estranha, a qual era um aumento muito grande de energia se comparado a antes.

"Esse cara tem uma energia muito poderosa em seu corpo, uma energia que não o pertence." (Issei)

"Não vamos revelar isso por enquanto e deixar ele jogar seu joguinho." (Tesla)

Os dois inventores estavam muito curiosos sobre essa energia que parecia ter resquícios de ser mais poderosa que energia divina e estava em um nível acima. a sorte é que Diodora apenas tinha parte da força concedida por esse ser misterioso e não tinha sequer 10% dele, a fração atual deve ser apenas 0,00001%. 

-Acha que a luta vai ser fácil??? (Kiba)

-Acho que vai ser equilibrada e vai ter alguns fatores bem interessantes. (Issei)

O Hyoudou estava um pouco feliz até que uma ação de uma loli d cabelos brancos o chamou atenção, a mulher tinha sentado em seu colo enquanto chupava um tipo de pirulito.

-Parece que Koneko-chan gostou muito de mim. (Issei)

-Meu lugar preferido agora é perto de você. (KOneko)

Rias tinha enxergado agora aquela pequena garotinha de cabelos brancos como uma futura companheira no harém do Hyoudou, a qual ela administrava e permitia apenas as donzelas mais aptas a entrar.

-Parece que vamos ter uma irmãzinha no harém. (Akeno)

-Sim. (Xenovia)

O Grupo estava rindo com exceção de Issei que não conseguia fazer um sorriso ou dar gargalhadas por causa de suas cordas vocais destruídas na sua luta contra Vali.

...

O Hyoudou agora estava em casa novamente, o rapaz tinha feito algumas instalações em sua casa para liberar um tipo de ar misterioso e também uma magia de disfarce para que pudesse retirar a armadura e respirar confortavelmente no local para não atrair suspeitas de seus pais.

-Minha casa cresceu muito. (Issei)

O jovem de cabelos ruivos foi surpreendido com um abraço de sua mãe depois de quase 3 meses sem a ver, um abraço que o fazia se sentir confortado.

-Bem vindo de volta a casa, malandro. (Miki)

-Parece que meu filho finalmente decidiu voltar para sua casa. (Gorou)

O pai de Issei também estava para o receber e os dois sorriram muito, as meninas iam demorar um tempo ainda para chegar e isso fez com que o Hyoudou pudesse tirar um tempo de qualidade com sua família.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora