O Hyoudou rapidamente desapareceu do lugar em que estava como se tivesse se teleportado, o mesmo já estava na frente de Shalba com seu sabre empunhado e se movendo para cortar parte do peito de seu oponente.
"Que rápido!!" (Shalba)
O homem de cabelos castanhos rapidamente se moveu para o lado e percebeu a força que esse golpe tinha ao ver o vento cortando parte de uma ilha flutuante que era do tamanho de uma montanha.
-Isso não vai ser o bastante!! (Shalba)
O demônio que descendia do Rei da gula acabou por ser jogado para longe quando uma onda de força o atingiu, o mesmo tinha batido com muita força em uma ilha flutuante enquanto o Hyoudou o encarava com a respiração que a sua armadura fazia ao o manter vivo.
-Parece que você não precisa de asas para aprender a voar, vou mostrar como é tolo de ter me escolhido como seu inimigo. (Issei)
O homem que estava na armadura negra robôtica e que possuía uma voz sem emoções levantou a mão para a direção de Shalba, o demônio nobre da Khaos brigade sentiu algo lhe agarrando e o movendo em alta velocidade.
-.... (Issei)
Shalba Beelzebub rapidamente estava girando em uma velocidade bem alta no ar enquanto o Hyoudou admirava isso, o demônio de cabelos ruivos até o jogou em várias ilhas flutuantes enquanto não deixava o mesmo tomar controle de seu corpo.
-Fraco... Um fraco como você ousa ser meu oponente??? (Issei)
Issei já estava na frente do Descendente de um dos antigos Maous que estava com alguns ferimentos em seu corpo, o mesmo estava olhando para o homem de armadura negra com algum temor e arrogância.
-Vou mostrar como eu não so- (SHalba)
O homem que não era mais nem homem ou maquina acabou por dar um soco no rosto de Shalba para afundar o rosto dele no chão e criar uma cratera enorme com os poderes dele sobre a gravidade.
-Eu não gosto de escutar lixo falando asneiras como as que você ia falar. (Issei)
Rias e os outros olhavam para Issei com algum tipo de estranheza, pois o rapaz de cabelos ruivos parecia um pouco diferente agora que estava na armadura negra e confinado a mesma.
-Issei me falou que a personalidade dele nessa armadura iria mudar... Ele não pode enrolar por muito tempo uma luta com medo que alguém a danifique muito e o mate por descuido. (Rias)
-Ele me falou algo parecido e também falou que seus instintos estão ativados ao máximo para revidar qualquer ameaça com poder letal. (Kiba)
-Deve ser uma tristeza sem tamanho ficar confinado em uma armadura por 24 horas por dia e não saber quando vai sair. (Xenovia)
-Sim... È uma tristeza que não se pode descrever. (KOneko)
-Senpai parece estar sofrendo e fazer os outros sentirem uma dor pior quando o desafiam. (Gasper)
O grupo tinha diversas opiniões, mas nenhum deles sentiu pena dos inimigos de Hyoudou por causa do atual estado em que estava, um que não permitia pegar leve.
-EU não vou perder assim!! (Shalba)
Shalba teve uma explosão de energia muito grande quando ativou o poder de Ophis e moscas explosivas rapidamente pularam em direção a Issei que velozmente fez um campo de força com sua mão.
-Inútil, vou mostrar como seu poder é insignificante quando se comparado ao meu. (Issei)
O Descendente de Beelzebub rapidamente se aproximou do Hyoudou com uma explosão de poder e tentou dar um soco bem em direção ao centro de sua armadura, a qual foi interceptado com o poder da telecinese ao fazer um gesto de mão e assim levado para outro ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanficHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.