O Inventor Vai para Asgard (Capitulo 7)

395 26 2
                                    

O Hyoudou estava pensando que agora tinha que compensar seus pontos fracos e fortes depois da batalha, pois não queria ser fraco igual era contra Riser, um em que tinha que colocar a maioria das esperanças em outras pessoas.

"Para onde a gente deveria ir???" (Issei)

"Acho que seria melhor a gente dar uma visita para o panteão nórdica, pois eles tem os anões que sabem muito sobre runas e construção de artefatos, não temos autoridade o suficiente para encontrarmos com Hefesto do panteão grego." (Tesla)

"Sim, vamos fazer isso." (Issei)

Nikola Tesla falou para Issei sobre uma aventura que teve anteriormente com os panteões e uma forma de localizar a dimensão de bolso onde ficava Asgard, uma dimensão que tinha o mesmo tamanho que um continente.

-Vou fazer uma carta dizendo onde estou indo e que volto daqui um tempo. (Issei)

"Melhor mesmo... As suas namoradas são meio possessivas." (Tesla)

O Hyoudou saiu da casa em segredo com um projeto bem melhor de veiculo voador parecido com uma moto após escrever uma carta para dizer que estava indo se fortalecer em Asgard e fortalecer seu próprio conhecimento.

"Eu estou indo para o reino dos anões!!" (Issei)

"Vamos aprender runas!!" (Tesla)

Tesla e Issei estavam querendo muito aprender a alquimia e runas dos nórdicos, pois era um processo que os deixava fascinado demais.

...

O Reino de Asgard era cheio de neve e gelo, um reino que a plantação dificilmente cresceria se continuasse assim, mas que tinha muitos monstros pelo caminho como gigantes, mortos vivos e até dragões malignos.

-Aquele gigante ali quer me comer. (Issei)

O jovem Hyoudou via o gigante babando em direção a ele e levantando sua mão para poder o atacar, a reação do mesmo foi colocar seu veiculo em piloto automático e ativar sua armadura para partir encima do Jotun.

-Comida! (Jotun)

Nome: ???

Raça: Jotun

Poder Mágico: 00 (Inexistente)

Força: 36 (Classe Alta)

Velocidade: Quase Igual a um Raio (Classe Alta??)

Resistência: 40 (Classe Alta)

Poder de Luta: Classe Alta (Inimigo Poderoso a frente)

-Punho Elétrico de Alta Velocidade! PEAV (Issei)

O jovem carregava o seu punho com eletricidade quando atacava em direção ao gigante que era mandado apenas alguns passos atrás e se irritava com o golpe e com a queimação em seu punho.

-Comida irritante. (Jotun)

O Jotun tinha materializado uma clava de madeira em sua mão e atacado em uma velocidade que deveria ser impossível com seus 20 metros de alta, uma velocidade que assustou o jovem inventor e o fez desviar por pouco.

-Eu queria evitar essa luta, mas parece que não posso fugir. (Issei)

"Esse gigante é mais rápido que nosso veiculo e nossa velocidade de locomoção, então só temos a opção de derrota-lo." (Tesla)

Hyoudou Issei rapidamente se moveu como se fosse um raio e apareceu em frente ao gigante, em frente a cabeça dele com seu punho carregado com energia para dar um poderoso soco em direção a sua testa.

-Comida é bastante ágil. (Jotun)

-Essa comida mata pra falar a verdade. (Issei)

A clava tinha se movido rapidamente para interceptar o soco de Issei e isso fez com que os dois retrocedessem alguns metros para trás, o Hyoudou e o gigante estavam se olhando enquanto avançavam para a direção do outro.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora