Eu sou Issei, O Deus da...

156 9 1
                                    

Issei estava ansioso para encontrar Rizevim novamente e ter outra batalha, pois cada momento que aquele velho continuava vivo era um caos para a mente dele e de Vali quando pensavam nos infinitos mundo sendo realizados.

-Você ainda não consegue esquecer os infinitos mundos que pode acontecer?? (Vali)

-Você esqueceria quando a gente sabe que pode acontecer??? (Issei)

-Não, pois a humanidade e os civis de outras raças vão ser severamente exterminados no momento que acontecer. (Vali)

-Vamos preparar algumas contra medidas no caso desse plano der certo, a gente precisa que as pessoas fiquem vivas. (Issei)

-Eu estava pensando nisso também e fiz meus próprios preparativos, mas com você ao meu lado vai ser mais fácil de fazer novas coisas. (Vali)

Issei e Vali pegaram os projetos dos kaijus para se ter uma base, os dois estavam pensando em produzir kaijus gigantes para o caos que iria se vir no caso do plano der certo e também alguns auxiliares que poderiam salvar civis com uma velocidade enorme.

O projeto deles iria ser baseado em quatro bestas sagradas da China, a Tartaruga Negra que iria servir como uma base para os sobreviventes do desastre que os infinitos mundos iriam criar, o pássaro vermilion que iria resgatar aqueles em alta velocidade pelos céus e lutar também, o dragão azure iria cobrir o mar e também ajudar o passar vermilion e tigre branco.

-Essa foi a ideia que tive. (Issei)

-Eu quero fazer uma alteração no projeto. (Vali)

Vali fez uma alteração no projeto para colocar o dragão azure para proteger os mares e resgatar aqueles que se encontravam naquele lugar, uma quinta besta iria aparecer para comandar todas as outras e essa era um dragão dourado.

-As quatro bestas tem que ficar reunidas em um local só depois de resgatar todas as pessoas que puderem, elas também tem que ter o poder de nível Deus. (Issei)

-Vai demorar meses para cumprir isso, mas vai ser possível com nós dois juntos. (Vali)

-Sim. (Issei)

-A gente tem que colocar uma capacidade de acomodar até 2 bilhões de pessoas na tartaruga negra, pois prevejo que vai restar apenas 200 a 500 mil de humanos depois de começar os infinitos mundos e vai ter ainda mais pessoas que são de outra raça. (Vali)

-Acho que vai ser de 100 mil humanos a 250 mil humanos e o resto vai ser de outras raças por terem capacidades mágicas, as chances dessas outras raças sobreviverem são muito maiores. (Issei)

-Vamos começar pela Tartaruga Negra e depois vamos para os outros. (Vali)

Issei e Vali passaram a semana toda planejando sobre o projeto da Tartaruga Negra e dos outros quatro monstros, os materiais que pensaram eram algo que era muito difícil de se achar e também eram todos de classe Deus.

Odin, Sirzechs e vários outros lideres concordaram muito com o plano deles de deixar uma rota de fuga para todas as raças no caso do plano de infinitos mundos começasse, pois Vali passou vários meses explicando como era terrível ter todos os mundos mitológicos fundidos e corrompidos com a Terra, um mundo de pesadelos.

Issei passava seu tempo treinando quando não estava fazendo os projetos dos cinco monstros que iriam defender a Terra, estava treinando seu corpo e amplificando sua armadura, pois agora tinha potencial tanto na mente quanto em seu corpo.

"Espero que Rizevim morra logo." (Issei)

"Vai ser díficil para aquele velho morrer." (Tesla)

"Eu queria muito que ele fosse pro inferno." (Issei)

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora