King Kong vs Godzilla, o Duelo do século!!

125 7 1
                                    

Issei estava sorrindo quando pensava que o Rating Game iria começar logo, Azazel estava ao lado dele e também estava com a mesma reação, pois os dois tinham algo para fazer enquanto todos estavam preocupados com os jogos.

-Hora de a gente lutar. (Issei)

-Já até achei o local e montei as barreiras. (Azazel)

Os dois homens sorriram muito quando se teleportaram para um lugar que tinham feito os preparativos para a batalha, estavam sendo o mais discretos possíveis com isso

-Olha como isso é lindo! (Issei)

-È a beleza da tecnologia. (Azazel)

Issei estava olhando para o Godzilla que tinha sido feito com diversos materiais, a pele dele foi feita com escamas de dragões malignos e de Reis Dragões que vendiam suas escamas para fazer outras coisas.

Azazel estava olhando para o King Kong que tinha sido feito da mesma maneira que o Godzilla, o material dele era apenas de nível Maou e nada abaixo disso entrava nos sistemas do robô macaco.

Os dois Mechas estavam feitos como se fossem criaturas vivas, estavam parecendo um grande dragão misturado com um dinossauro e o outro era um grande macaco, uma coisa para se admirar.

-Vamos começar a batalha do século. (Issei)

-Bora. (Azazel)

Azazel e Issei entraram em seus respectivos Mechas, o Hyoudou ficando com o Godzilla enquanto Azazel iria para o King Kong, os sistemas de ambos estavam ligando enquanto as barreiras eram ativadas.

O local para a luta seria uma parte bem distante do Japão que tinha 6 ilhas completamente desabitadas, os dois poderiam fazer qualquer destruição me massa nesse local também por causa das dimensões alternativas que iriam se ativar para prevenir o dano no mundo real.

O Godzilla estava rugindo e fazendo todas as ilhas tremerem quando foi acionado e o Kong não ficou para trás ao bater em seu peito e também fazer tudo tremer, os dois estavam mostrando sua presença antes de lutarem.

-Que comece a batalha do século!! (Issei/Azazel)

O grande monstro com escamas de dragão tinha avançado, a sua garra direita era carregada de energia nuclear para desferir um enorme golpe no macaco gigante, o Kong estava calmo mesmo com isso acontecendo ao energizar seu punho direito com touki e chocarem os punhos.

Os dois Kaijus romperam a ilha totalmente ao chocarem seus golpes e isso deixava um sorriso enorme em seus criadores, o Hyoudou reagiu ao mover a calda do Godzilla para atacar o macaco que usou sua outra mão para não ser machucado também.

-Não vai ser fácil. (Azazel)

O macaco agarrou a calda com as duas mãos e começou a girar o corpo enorme do monstro com escamas de dragão, Kingkong atirou o gigante para milhares de metros ao soltar.

-Eu estou voando!! (Issei)

O HYoudou teve que apertar os cintos dentro do Godzilla para não cair por causa da tremedeira que fez ao ser jogado para tal distância.

-Agora é hora de levar uma surra. (Azazel)

-Sim, hora de você levar uma surra. (Issei)

O Kaiju com escamas de dragão rapidamente se moveu enquanto seu corpo era carregado de energia nuclear, o macaco gigante também estava avançando enquanto se fortalecia com Touki.

O primeiro golpe foi daquele que era mais rápido, o grande rei macaco que deu um soco poderoso na cara do monstro com pele de dragão, a qual reagiu muito rapidamente ao dar um golpe de calda bem nas costelas dele.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora