Issei estava em sua casa tranquilamente enquanto pensava no que iria fazer, o rapaz se arrumou para ir a escola depois que percebeu o horário que estava ficando tarde e levou tanto Rias e Asia em um pequeno carro que o mesmo construiu para não precisar andar todos os dias para a academia de Kuoh.
-VOcê tem habilitação?? (Rias)
-Não, mas vamos ignorar isso. (Issei)
-Foi o que pensei. (Rias)
Rias estava rindo enquanto pensava que o Hyoudou poderia não ser um mal piloto, pois o mesmo era um engenheiro muito bom e era extremamente preciso em suas manobras e velocidade.
"Espero que o Senhor esteja com a gente." (Asia)
Asia teve uma dor de cabeça enquanto rezava para Deus por causa do Issei pilotando o carro, mas a mulher de cabelos loiros acabou se divertindo muito ao ver que não era ruim de direção.
....
-Parece que está tendo algum evento por ali. (Issei)
Issei estava olhando para um lugar onde se amontoava muitas pessoas, o jovem de cabelos ruivos estava pensando com Rias e os outros que alguma celebridade estava chegando na escola deles.
-Vamos ver quem foi a figura que chegou. (Rias)
-Espero que não seja uma daquelas celebridades que espalham fake news como teorias da conspiração. (Asia)
Asia parecia ter adquirido uma fobia a gente burra ou que espalhava desinformação depois de passar muito tempo com o Hyoudou, Rias riu quando viu que a forma de falar era quase a mesma entre os dois.
-Que decepcionan- (Issei)
O jovem de cabelos ruivos ficou assustado quando analisou o poder da pessoa na sua frente e viu que os status da mulher ultrapassavam 100 pontos, esses 100 pontos era o nível de um rei demônio e alguém que poderia varrer um país.
-Temos a visita de um Maou na escola agora. (Rias)
Rias estava olhando para a mulher de cabelos negros com duas marias chiquinhas que estava fazendo cosplay de garota mágica, esse cosplay estava chamando a atenção de várias pervertidos.
-Esse sujeito é mesmo um maou?? (Issei)
O Hyoudou estava olhando para a mulher com grande poder mágico e político com estranheza, pois a mesma estava fazendo diversas poses para fotos enquanto se mantinha extremamente fofa para elas.
-Os Maous são poderosos, mas também são excêntricos. (Rias)
O rapaz de cabelos vermelhos decidiu que não queria se envolver com essa pessoa e tentou ir embora até que sua camisa foi agarrada rapidamente pelos olhos brilhante da mulher de cabelos negros.
-Então você é o cientista dos Gremorys que tem atraído atenção até mesmo de Ajuka! (Serafall)
O demônio de classe baixa conseguia ver as marias chiquinhas de Serafall se agitando por algum motivo enquanto olhava para ele, a qual rapidamente tentava escapar sem sucesso por conhecer esse tipo estranho.
"Eu conheci uma mulher chamada de Mil-tan que era viciada em Mahou Shoujo e me pediu para ver tudo com ela em seu contrato, eu conheço esse tipo de olhar fanático por mahou shoujo, pois é o mesmo olhar de minha cliente." (Issei)
Uma pessoa tinha abrindo a porta e era uma mulher de cabelos negros curtos e óculos que rapidamente encarou Serafall por alguns segundos e depois fechou a porta para sair novamente.
"A presidente me abandonou." (Issei)
-Agora vamos produzir algumas coisas legais, acessórios de garotas mágicas. (Serafall)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanfictionHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.