Issei tinha voltado para casa depois de uma longa conversa com seu mais novo amigo que nem sabia o nome, o rapaz tinha escutado que o Grupo Gremory foi caçar um demônio renegado que matou seu mestre, mas não precisaria da ajuda dele por causa do nível de força atual que todos tinham.
-O Kiba estava com cabeça muito nas nuvens na luta. (Rias)
-Ele deixou a Koneko ser acertada por causa da distração. (Asia)
O Hyoudou ficou pensando no olhar que Kiba tinha feito quando viu aquela espada e resolveu pegar aquele álbum para mostrar para sua namorada de cabelos ruivos, a mulher ficou querendo uma explicação dele.
-O Kiba ficou meio avoado quando viu essa foto minha. (Issei)
A mulher do clã Gremory olhou para aquela espada e seus olhos brilharam ao perceber o motivo pela qual Yuuto ficou desse jeito, ele tinha se lembrado de seu passado e do objetivo de vingança.
-Vamos nos reunir no clube de ocultismo. (Rias)
A jovem herdeira do clã de alta classe do mundo dos demônios decidiu que uma reunião deve ser feita logo com todos os membros do TIme Gremory para que se resolvesse isso
-Parece que vou ver algo divertido. (Issei)
-A segurança de Kiba-san me preocupa. (asia)
....
O Grupo que servia Rias Gremory estava totalmente reunido enquanto o Hyoudou se sentava em um assento no sofá ao lado de Asia e Kiba ficava em pé encostado na parede.
-Kiba... Você tem que parar com esse seu objetivo. (Rias)
-Eu não posso parar com minha vingança. (Kiba)
O rapaz que sempre era muito educado estava agora batendo de frente com sua mestra por causa de sua resolução para ir atrás de certos objetos.
-Qual é o motivo dessa vingança e tudo que vocês falam??? (Issei)
O jovem de cabelos ruivos estava querendo se situar enquanto Rias rapidamente explicou sobre o passado de Kiba, a qual o fez fechar a cara por se lembrar daqueles momentos onde ele e seus amigos rezavam para serem salvos por Deus, mas só receberam a morte e desespero.
-Vou me vingar dessas malditas espadas sagradas, vou destruir todas elas. (Kiba)
-Cara... Você é muito burro. (Issei)
O Yuuto olhou para Issei com muita raiva sem saber o motivo e o ruivo apenas o olhou com um olhar debochado por causa do pensamento que considerava burrice do Yuuto.
-A Excalibur é apenas uma arma que tanto pessoas boas ou ruins já a usaram, o experimento agora deveria lhe deixar com ódio daquelas pessoas e não com a espada, pois essa espada mesmo já foi usada por pessoas valentes e justas como Rei Arthur ou diversos santos da igreja católica... Sua raiva deveria estar direcionado a pessoas e não a merda de uma arma que não pode pensar ou falar. (Issei)
-Mas... (Kiba)
Hyoudou logo entendeu o problema de Kiba, o problema dele não estava em seu pensamento ou burrice, estava em um trauma muito grande que misturava tristeza e ódio, uma coisa que o fazia perder o raciocínio e calma.
-Vou lhe ajudar com isso, pois sou seu amigo ou cobraria muito caro. (Issei)
O Yuuto não entendeu muito quando o Hyoudou deu um assobio e um carro voador tinha aparecido do lado de fora do Clube de Ocultismo, o rapaz chamou o loiro para entrar e se dirigir a sua oficina.
-A gente volta logo. (Issei)
-Deixo tudo com vocês. (Rias)
"Não sei para onde vou e tenho medo de saber." (Kiba)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanficHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.