A Batalha Final (Grand FInale)

133 5 0
                                    

Um homem de cabelos ruivos estava olhando para uma porta enorme que ficava no meio do vazio dimensional, essa porta luxuosa que parecia medieval estava no centro do vazio dimensional e era o local que continha uma energia extremamente forte e sinistra nela.

-Vamos entrar arrombando tudo. (Issei)

"Hora de colocarmos um fim nesse cara." (Tesla)

O Hyoudou rapidamente bateu com o martelo do Deus do Trovão naquela porta para a esmagar sem deixar pedaços enquanto avançava velozmente como um raio vermelho em direção a forma de vida que emanava uma energia extremamente poderosa.

-Eu estava lhe esperando. (???)

A sala em que essa pessoa se encontrava parecia ser um salão real onde reis e nobres se encontravam, mas parecia ter uma aparência muito mais demoníaca com a cor negra e vermelha, as pinturas macabras e também algumas coisas que pareciam ser rostos humanoides. As almas atormentadas no local também davam um ar macabro.

Um homem de cabelos prateados longos estava sentado em um trono luxuoso naquele momento, a pessoa estava bebendo um tipo de liquido vermelho em um cálice sagrado enquanto encarava o Deus da Reencarnação.

-Parece que você continua ainda mais maldito mesmo depois de tantos anos. (Issei)

-Também amo você. (Rizevim)

O Deus de cabelos vermelhos rapidamente estava na frente daquele demônio e uma troca de golpes se iniciou, o martelo de Thor rapidamente tentou esmagar seu inimigo em um golpe extremamente carregado e foi impedido por uma barreira de magia.

-GOlpe forte, me daria danos se me atingisse. (Rizevim)

Uma mão do Mornigstar estava sendo usada para impedir o martelo enquanto a outra convocou outro círculo mágico para usar uma magia ofensiva que obrigou a divindade a recuar alguns passos por causa dos lasers mortais que ameaçavam dilacerar sua carne e espirito.

-Corra, Corra!! (Rizevim)

O corpo do homem de olhos dourados e cabelos ruivos se transformaram em raios vermelhos que se movimentavam por toda a sala para esquivar daqueles lasers, uma das habilidades adquiridas com o domínio herdado de Thor.

"Um confronto direto com ele é horrível, mas a distância é pior ainda." (Ddraig)

"Então vamos ter que lutar em desvantagem de qualquer jeito, mas corpo a corpo é mais favorável." (Tesla)

Issei continuou a esquivar enquanto tinha uma idéia em sua cabeça enquanto Tesla e Ddraig lhe davam algumas sugestões, Rizevim continuava apenas a rir enquanto pensava que aquele homem estava fugindo e forçado apenas a se defender.

-Que patético, patético é pouco para o que está fazendo. (Rizevim)

O demônio continuava a atacar enquanto o Deus continuava a se esquivar em sua forma de raio vermelho, estava seguindo um tipo de padrão que Rizevim não conseguiu identificar, mas ainda o estranhava.

-Veio me desafiar para salvar o mundo e só consegue isso?? Deveria ter chamado os outros fracassados também. (Rizevim)

O Hyoudou estava mordendo um pouco a língua e rangendo os dentes quando escutava isso, mas logo lembrou que uma pessoa não sairia vivo desse local e essa pessoa não seria ele de acordo com seus cálculos.

-Você já falou demais. (Issei)

-Não vai me vencer apenas com isso. (Rizevim)

Rizevim estava vendo um grande círculo mágico acima de seu salão, um que estava jogando milhares de raios vermelhos ao mesmo tempo em sua direção enquanto o mesmo sorria e esquivava tranquilamente.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora