Issei estava despertando aos poucos depois de algumas horas, a sua visão estava embaçada por causa do seu corpo muito ferido que era reparado com magia curativa e também por causa de seu poder divino. Demorou mais algumas horas para o mesmo voltar ao normal com apenas alguns ferimentos leves, Crom Cruasch também tinha se recuperado por ser mais poderoso e ter uma linhagem ainda mais poderosa como um dragão que ascendeu a divindade.
Os outros já estavam curados, mas estavam lutando constantemente para poderem se mover mais e mais para não serem detectados no segundo círculo do inferno, estavam tomando ainda mais cuidado depois de observarem o estado que Sairaorg, Issei e Crom Cruasch tinham ficado ao serem cercados.
-Essas coisas nunca tem fim. (Vali)
-Ainda bem que minha Sacred Gear consegue atacar em área ou estariamos cercados sem poder descansar. (Dulio)
Hyoudou e Crom se levantaram rapidamente para voltar a batalha e logo atacaram aquelas criaturas, o jovem de cabelos vermelhos não estava interessada em mata-las, estava interessada em capturar uma delas para as estudar e assim conseguir as matar de um jeito definitivo.
-Vamos escapar!! (Issei)
Os Deuses da Reencarnação acabaram por escapar ao sinal de Issei com sua velocidade máxima, estavam se movendo para deixarem apenas pós imagens e rastros de luz onde deveriam estar.
Demorou algumas horas até que as divindades conseguissem despistar aquelas aberrações e assim descansar, aquele que tomou a iniciativa de iniciar uma conversa foi o anti social Vali Lucifer.
-A gente tem que estabelecer uma base nesse lugar, acho que vamos passar um tempo aqui e precisamos de um lugar que a gente possa voltar. (Vali)
-Eu também penso o mesmo, não vamos conseguir fugir em pouco tempo do inferno. (Crom)
-Acho que é melhor deixar isso para Issei e Vali enquanto o resto se foca em procurar materiais. (Cao Cao)
-Vamos deixar a construção do lugar para Issei enquanto Vali fica experimentando com aquelas aberrações para descobrir um jeito de mata-las ou pelo menos de bani-las temporariamente. (Sairaorg)
-Concordo com Sairaorg, Vali é um cientista melhor que eu quando o assunto é experimentar em seres vivos e descobrir suas fraquezas, ele está em um nível acima quando o assunto é estudar a biologia dos seres vivos e mágicos. (Issei)
O HYoudou se focou em desenhar uma base para que pudessem se estabelecer enquanto Vali estava focado em experimentar com aquela aberração capturada, os dois estavam focados em seus serviços e os outros estavam treinando para que pudessem aumentar suas forças.
O jovem de cabelos vermelhos conseguiu desenhar um protótipo e depois começou a fazer algumas teorias para tornar o novo esconderijo viável e móvel também, pois precisava ser um lugar que pudesse se defender e que não impedisse seus avanços no inferno.
O jovem de cabelos negros estava experimentando com aquela criatura e ficando mais e mais assustado ao perceber que esse monstro se regenerava também, essa criatura de trevas era poderosa, com muitos números, imortal e se regenerava.
O resto do grupo estava fazendo sparring entre si depois de fazer uma pequena barreira que os isolava do espaço do inferno, estavam praticando seus poderes para que pudessem se tornar ainda mais fortes.
Issei conseguiu terminar algumas teorias para seu projeto de esconderijo, o rapaz estava tentando fazer alguns cálculos para provar se isso funcionária para assim desenvolver a base onde ficariam.
Vali estava conseguindo alguns resultados depois de alguns dias de teste, estava vendo que esses seres tinham um núcleo de magia que era escondido em seus corpos, esse núcleo parecia fantasmagórico e podia se mover por vontade própria enquanto tomava as propriedades como intangibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanficHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.