O ambiente em que estava dentro dos domínios da porta da luxúria era algo que fazia os seres vivos ficarem ainda mais intensos, a imagem de várias mulheres completamente despidas e com uma aura extremamente encatadora, a aura delas parecia muito com as da sereias que os marinheiros contavam, a qual poderiam hipnotizar um viajante para a morte com sua voz mágica.
Cao Cao estava andando pela porta da luxúria até encontrar um enorme trono de ouro, esse trono estava decorado com várias decorações de silhuetas femininas, estavam mostrando tanto a pureza da mulher com o seu rosto quanto a eroticidade que estava em seu corpo através dos detalhes de seios e quadris.
-Parece que meu oponente realmente é o senhor da luxúria. (Cao Cao)
O herói que liderava a facção dos heróis estava olhando para uma encantadora mulher de cabelos de cerejeira no trono, essa mulher possuía olhos vermelhos como sangue enquanto seu rosto parecia ter sido moldado pessoalmente por um ser divino, essa mulher era a pessoa mais bonita que Cao Cao já tinha visto em sua vida.
-Você não está afim de conversar e se tornar meu servo?? (Asmodeus)
O Deus do mundo dos humanos sentia uma forte atração, sentia um forte ataque em sua alma com cada palavra que a mulher tinha proferido agora e se afastou enquanto mordia seus lábios forte o suficiente para sangrar e recuperar os sentidos.
-Cale sua boca e vamos lutar. (Cao Cao)
Cao Cao já tinha se movido em alta velocidade com sua lança para estocar em direção ao coração daquela mulher, a qual sorriu e materializou um chicote para enroscar a arma longa da divindade e o jogar a distância com sua maestria enorme.
"A maestria com chicote dessa mulher é sinistra." (Cao Cao)
O Deus que regia um dos reinos do samsara tinha recuperado o corpo no ar e se movido em uma velocidade ainda maior para desviar do chicote que tinha atacado várias vezes, a arma de Asmodeus conseguiu rasgar um pouco de sua roupa ao pegar de raspão.
"Ele é alguém competente." (Asmodeus)
O herói pulou em alta velocidade para circular ao redor daquela mulher e gerar pós imagens antes de decidir atacar, as suas pós imagens foram formadas para atacar aquele demônio que domianva a luxúria ao mesmo tempo com sua lança.
"Que técnica incrível." (Asmodeus)
Asmodeus ficou ainda mais intensa quando viu que cada pós imagem poderia ser o verdadeiro Cao Cao com sua velocidade e maestria com lança, a mulher de cabelos de cerejeira rapidamente pegou seu chicote e o balançou por milhares de vezes em um segundo para atacar cada pós imagem de seu inimigo.
As pós imagens e o chicote estavam se confrontando milhares de vezes por segundo, estavam se chocando e fazer o salão do trono da luxúria tremer e até mesmo se rachar com cada confronto que os dois tinham. A velocidade de ambos era algo que até mesmo os Deuses mais poderosos tinham dificuldade para acompanhar.
O Herói e o demônio da luxúria recuaram depois de executar milhões de trocas em alguns minutos, os dois estavam ofegantes enquanto checavam sua condição atual para agir novamente.
"Eu estou na pior." (Cao Cao)
Cao Cao sentia sua carne sendo cortada pelo chicote várias vezes quando confrontava aquela mulher em suas trocas, a sua roupa estava muito esfarrapada e estava coberto de ferimentos, o sangramento era nítido.
"Ele é poderoso, mas não tanto quanto eu." (Asmodeus)
Asmodeus não tinha sido tocada nenhuma vez pela lança, tinha sido apenas quase acertada algumas vezes, mas era muito diferente do estado em que tinha deixado o seu oponente a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanfictionHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.