Inventor Encontra com Maou Lucifer (Transição de Arco)

300 17 0
                                    

Issei e Vali estavam juntos em um laboratório enquanto condiziam testes em Kokabiel como um rato de laboratório, os dois estavam tentando conseguir os mistérios da força do caídos, os métodos de se alcançar isso e os limites totais dele, os poderes sagrados e elétricos também eram coisas a ser estudadas.

-Acho que meus raios vão ficar ainda mais forte com isso. (Issei)

-Meu poder sobre a magia vai ficar ainda melhor. (Vali)

-Devo estar uns 20% mais forte depois de implementar as melhorias em minha força. (Issei)

-Eu devo estar uns 30%. (Vali)

-Parece que você me superou dessa vez também, amigo. (Issei)

-Eu serei o mais forte entre nós dois. (Vali)

Os dois se conheciam por causa de Azazel, pois não foi difícil para o Hyoudou conseguir a identidade do anjo caído e nem para o outro também, os dois acabaram por ficar íntimos e Vali apareceu nesse meio tempo de experimentos.

-Eu vou voltar para casa agora, você leva esse cara ou faço isso?? (Issei)

-Deixa que eu faço isso. (Vali)

Vali olhava para Kokabiel que estava encolhido e sem esperança de viver depois de ser torturado por aqueles 2 cientistas para conseguir mais dados para si próprio, a única coisa que o mesmo queria era morrer ou viver longe dos dois.

....

O Hyoudou tinha voltado para casa e tinha dado um beijo para acordar tanto Rias quanto Asia que estavam em sua cama, o homem era muito sério quando assumiu o relacionamento com as duas.

-Você voltou! (Rias)

-Issei-san só demorou 2 dias para voltar. (Asia)

Asia e Rias passaram o dia todo se divertindo com o namorado, as duas estavam saindo em encontros e testando roupas enquanto o jovem de cabelos ruivos as acompanhava.

...

O Hyoudou tinha ido para um evento diferente no dia seguinte, não foi para o clube de ocultismo, foi para um lugar onde um homem de cabelos ruivos o esperava, um que estava acompanhado de uma bela empregada de cabelos prateados.

-Acho que você deve ser o Rei Demônio. (Issei)

O jovem de cabelos ruivos estava nervoso quando via que aquele homem não tinha limites para seu poder, que seu poder superava qualquer coisa que se podia quantificar com números atualmente.

-Eu sou Sirzechs Lucifer, Irmão de Rias e o Rei Demônio. (Sirzechs)

O homem tinha muito poder e elegância, o rapaz apenas se sentou enquanto o olhava e ficava mais tranquilo pela presença que tal ser poderoso emanava, uma que poderia acolher todos e os proteger.

-Eu sou Issei Hyoudou, um demônio de classe baixa e inventor. (Issei)

O demônio de classe baixa abaixou a sua cabeça um pouco para mostrar forma de respeito para o rei de todos os demônios e alguma etiqueta que aprendeu forçosamente em Asgard por causa de seu pai e avô adotivos.

-POsso saber se você tem algum tipo de ambição que possa me contar?? Não precisa me contar seus segredos, só seus sonhos mesmo. (Sirzechs)

Hyoudou riu quando pensou em seus sonhos e alegremente falou para o homem a sua frente sobre tudo que queria fazer.

-Eu quero construir diversas coisas que ainda não foram feitas, quero construir uma maquina de teleporte, uma maquina onde pessoas comuns possam voar individualmente como se fossem asas e também quero construir alguns tipos de mechas como Godzilla, Megazords e samurais gigantes... (Issei)

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora