Inventor e o Tempo de Lazer (Capitulo 21)

171 11 1
                                    

HYoudou Issei estava voltando para sua casa e teve uma grande surpresa ao abrir a porta e encontrar todas as meninas reunidas na porta como se soubessem de sua chegada na residência.

-Surpresa!! (Meninas)

As mulheres estavam com roupas normais e estavam com um enorme sorriso enquanto o abraçavam pela sua chegada, a surpresa aumentou quando viram o corpo dele curado e que era de carne novamente.

-Parece que o Senpai voltou a ser de carne e osso. (Koneko)

-Isso é muito melhor para a gente. (Akeno)

-Com certeza. (Koneko)

Hyoudou sentiu um frio na espinha quando pensava que Akeno tinha corrompido KOneko e que agora estavam falando de fazer coisas inapropriadas com o corpo dele.

-Agora é hora de a gente experimentar algo que tinha sido perdido. (Rias)

-Sim, não dava para fazer nada com aquela armadura. (Asia)

Asia e Rias já estavam tirando suas roupas enquanto as outras duas faziam o mesmo, Xenovia estava hesitando se deveria fazer o mesmo e logo decidiu que não iria hesitar nesse momento também.

-Espero que seja gentil. (Xenovia)

O Hyoudou foi surpreendido pelas mulheres que estavam ardendo nas chamas da luxúria, o mesmo não tinha muito esse sentimento e focava tudo em inventar coisas, mas era díficil não querer tocar nelas.

"Vá para o campo de batalha e lute bem." (Tesla)

"Estou indo." (Issei)

A noite na casa dos Hyoudous foi bem movimentada com o sujeito procurando as melhores formas de satisfazer várias mulheres e sendo que todas tinham forças sobrenaturais por serem demônios.

....

Issei tinha ido para a escola depois de dormir em sua casa após ser esgotado pelas suas namoradas, a surpresa que teve foi enorme aover uma mulher de maria chiquinha e olhar puro, essa pessoa era Irina Shidou.

-Eu sou Irina Shidou e irei estudar aqui, prazer em conhece-los. (Irina)

O Hyoudou pensou que mais problemas estavam vindo agora que um anjo estava vindo para a cidade de Kuoh, o mesmo não ficou surpreso ao ver que a mulher tinha sido reencarnada em outra espécie além de demônio, pois deveria ser algo normal.

-Ela parece uma gatinha. (Motohama)

-Ela realmente é uma gatinha. (Matsuda)

MAtsuda e Motohama estavam ao lado de Issei, os dois não enfraqueceram a amizade mesmo com o longo tempo sem se ver pro causa das conversas online e também dos jogos que jogavam na web.

-Irina parece ter vindo para a escola, que coisa boa. (Issei)

O Hyoudou rapidamente cumprimentou sua amiga de infância, a qual atraiu muitas pessoas e até um olhar invejoso de seus dois amigos pervertidos.

-Olá, Issei-kun. (Irina)

O professor olhou a intimidade dos dois e ficou a cargo do Hyoudou de apresentar a Irina a escola de Kuoh e tudo que precisava saber, o jovem rapidamente o fez enquanto respondia todas as perguntas de sua amiga.

-Então você se tornou um anjo. (Issei)

-E você um demônio. (Irina)

-Era mais lucrativo. (Issei)

-Que alma pecaminosa, que Deu- (Irina)

O Hyoudou rapidamente tampou a boca da menina com um beijo antes de ser abençoado, ele não queria ter uma dor de cabeça, mas acabou levando um tapa por causa disso.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora