Inventor e a Revolução no Submundo

121 6 2
                                    

Issei estava com todos os alunos do segundo ano para irem embora de Quioto, a viagem escolar estava para acabar e tinha algumas pessoas que iriam querer se despedir dele na estação de trem.

-A gente vai visitar vocês algumas vezes. (Yasaka)

-Espero que venham visitar a gente também. (Kunou)

-A gente volta sempre que possível. (Issei)

-Sim, Quioto é um lugar muito interessante e Yasaka-san é muito boa em nos ajudar nessa cidade enorme. (Rossweisse)

--Ainda temos muitas coisas para fazer quando voltarmos para essa cidade. (Asia)

-Muitas coisas para se divertir. (Xenovia)

O Grupo deram as despedidas finais enquanto tiveram uma conversa final com a mulher e menina de cabelos loiros, os dois lados estavam relutantes em se despedir.

...

O Hyoudou passou a viagem inteira dormindo novamente, o mesmo não estava com ânimo de conversar ou qualquer coisa do tipo e só queria dormir para terminar essa viagem mais rapidamente.

A chegada em sua casa foi alegre e triste ao mesmo tempo, pois uma Gremory estava com muita raiva depois de descobrir a luta que teve com Cao Cao e não ter sido notificada da batalha nem antes ou depois.

-Você deveria ter me dito sobre essa luta, Issei! (Rias)

-Foi uma luta maneira, mas não tinha muito o que falar. (Issei)

-Senpai não deveria simplesmente desaparecer para ir lutar até a morte, devia nos avisar antes. (Koneko)

-Seria um perigo muito grande se você fosse emboscado. (Ravel)

-Irei concordar com elas. (Akeno)

O HYoudou estava apenas rindo das suas mulheres quando o escutou, mas depois se calou quando recebeu um olhar mortal de algumas delas que não estavam falando na brincadeira e estavam muito sérias.

-Isso foi sério. (Rias)

-Eu prometo não sair para lutar até a morte de forma imprudente novamente. (Issei)

"Vai cumprir isso??" (Tesla)

"Não." (Issei)

"Você é realmente um tipo imprudente." (Tesla)

"Eu aprendi isso com você." (Issei)

O Hyoudou logo voltou a realidade enquanto dava um beijo em cada uma de suas  mulheres para tentar as acalmar, mas a única reação que obteve foi um tapa na cara por ter sido um tapado.

-Não pense que tentar nos subornar com beijinhos e gestos de amor vão ser úteis, conheço muito bem o quão esperto es. (Rias)

-Vou ter que ser mais esperto ainda. (Issei)

-Eu amo e odeio sua esperteza. (Rias)

-HAHAHAHAH.... (Issei)

O jovem de cabelos vermelhos estava rindo muito e passou o resto do tempo acalmando suas amadas antes de ir para seu laboratório e recolher algumas de suas invenções que estavam ficando prontas.

A invenção que estava fazendo agora era para tentar lutar contra a doença do sono, uma maquina que ajudaria o cérebro da pessoa adormecida a despertar e assim curar essa terrível doença.

O Hyoudou estudou essa doença desde que conheceu Sairaorg e ficou espantado como era uma coisa extremamente pesada, pois afetava a mente, o mana e o espirito, os três entravam em desiquilíbrio e gerava essa doença por causa de uma grande e profunda depressão.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora