Obsession - bleeding love - Cap 01

237 5 0
                                    

Com um pouco de esforço eu consegui vestir ele sem acorda-lo e enquanto fazia isso,n consegui conter as minhas lágrimas ent em poucos mnts eu escutei uma batida na porta.

- já vai! - vou até a porta e abro a mesma - ah oi bummer! - limpo as minhas lágrimas

- Eai maluquinha! - entro e ela fecha a porta - conseguiu vestir ele?

- Ss!...

- Vc ta chorando né?

- como q eu n vou chorar,bummer?eu...eu amo ele só q eu..

- Se vc o ama tanto assim,ent pq diabos vc quer mandar ele pra aquele lugar!? - sussurro

- Pq eu...pq eu n tenho escolha!

- é clr q vc tem escolha!

- Não!eu n tenho escolha!se eu n fizer isso,o meu pai vai me odiar!

- e se vc fizer isso o meu parceiro q vai te odiar pro resto da vida!qual dos dois vale mais a pena?...a pessoa q vc diz amar com toda a sua alma?ou a pessoa q só ajudou a te fzr? - ela fica em silêncio

- bummer eu...

- desculpa em ter q dizer isso pra vc maluquinha,eu te adoro e te considero pra krlh só q eu acho q vc n merece nada de bom q venha do meu parceiro alí!

- bummer pfvr vamos parar com isso e fzr oq realmente importa nesse momento?

- respiro fundo - ta legal!...o meu carro tá ali na frente,a gente só precisa arrastar ele sem acorda-lo!

- okay!...

No dia seguinte... (No arkam)

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto e assim q eu olhei para os lados reconheci perfeitamente o lugar aonde eu estava,porém n conseguia ter a mínima ideia de como eu fui parar ali,até q os meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta q foi aberta.

- bom dia "vossa majestade"!

- Ora,ora...se n é o famoso gim gordon!...é um prazer vê-lo novamente! - digo com deboche

- Igualmente!é bom voltar a vê-lo depois de tanto tempo fora do seu "habitat natural",vossa majestade!

- Posso saber como eu fui parar aq?

- Infelizmente isso é um grande mistério para tds nós!a única coisa q podemos dizer é q o encontramos de madrugada próximo ao portão!...parece q alguém lhe entregou de bandeja para nós!

- vc n vai ficar com esse sorrisinho na cara por muito tempo seu... - tento ir até ele só q eu percebo q estou acorrentado na maca

- Pode ir se acostumando com isso e muito mais!podemos dizer q vc vai ser o...paciente VIP deste lugar!

- Vc vai se arrepender por isso gordon!vc e seja lá quem me trouxe até aq!

- Vc n vai pode fzr nada com ngm aq,seu sabichão!caso vc tenha se esquecido a sua segurança é a mais reforçada desse lugar,sem falar nos tratamentos necessários q nós preparamos só pra vc!

- Veremos quem vence esse joguinho!

- Nós já vencemos!bom,eu vou deixá-lo sozinho para q vc se acomode!ah e tlvz mais tarde o nosso amg morcego venha para lhe fzr uma visitinha rápida! - saio de lá

- DESGRAÇADO! - grito - como diabos eu posso ter vindo parar aq!?a única coisa q eu me lembro é de ter estado com a...quinzel?não,não!ela n teria a coragem muito menos a audácia de fzr isso cmg!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora