Obsession - Bleeding love - Cap 30

98 4 0
                                    

— farei isso com prazer, pudinzinho!

Fui me mechendo lentamente por cima dele e por mais q estivesse sendo divertido ver a respiração dele ofegante e os seus olhos ardendo de desejo,eu tbm estava ansiosa para deixar aquele momento mais prazeroso.

Ent eu segurei os seus ombros e comecei a cavalgar no seu pau cada vez mais rápido enquanto o mesmo segurava a minha cintura ajudando nos movimentos e em alguns momentos adicionava uns tapas na minha bunda q com ctz já estava vermelha de tantos tapas.

Após alguns mnts os nossos corpos já estavam suados e honestamente parecia q nós dois n queríamos parar com tudo aquilo,

Até q o mesmo me abraçou socando violentamente o seu pau na minha bct,oq me fez morder o lóbulo da sua orelha e em questão de sgnds nós dois gozamos juntos,e em seguida começamos a rir juntos ainda estando abraçados.

— gostou disso,pudinzinho? — pergunto me ajeitando no peito dele

— eu nunca vou me cansar de dizer q vc é gostosa pra krlh,Srta.quinzel!

— eu sei disso! — digo convencida

— porém eu ainda podia meter bem mais fundo em vc,sem vc ter q ficar por cima de mim!

— N começa com essa conversa outra vez!pelo jeito vc ta louco pra perder esse braço!

— eu n ia perder o meu braço!

— pois parece q ta está louco pra q isso aconteça!

— vc q começou com tudo isso!

— EU!? — pergunto com um sorriso sarcástico

— Ss!vc se esfregou em mim!

— Vc q começou a me provocar,quando beijou e distribuiu chupões pelas as minhas costas!

— E vc pensou mesmo q só pq eu estou com esse braço machucado,vc iria ficar sem um castigo?

— Vc tem q ser muito louco pra conseguir transar cmg,estando com esse braço enfaixado!

— e vc tem q ser bem burra pra acreditar q eu n consigo fzr isso!

— n vou discutir com vc sobre isso!

— ótimo!

— pudinzinho!...

— oq foi harls?

— N acha q ta na hora da gente contar para os seus pais e para os meninos sobre a minha gravidez?tipo eu tenho ctz de q os seus pais vão surtar,quando souberem dessa notícia!

— e a minha mãe seria a primeira a ter um troço e principalmente fzr uma reunião em família só pra contar essa notícia pra todo mundo! — reviro os olhos

— Vc n pretende esconder essa criança do mundo né?

— Clr q n,harley! simplesmente eu n sei se é o momento adequado pra fzr isso,justo agr q tudo isso está acontecendo!

— Respiro fundo — okay!...mais já vou logo avisando q eu n vou esperar muito tempo pra fzr isso! — levanto o meu rosto e encaro ele — eu já disse q o nosso bb n precisa do "amor" do meu pai para porra nenhuma!...ent eu quero q pelo menos ele seja cercado pelos avós e pelos os nossos amgs!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora