— ele segura a minha cintura fznd eu ir mais lentamente — pudinzinho.... — solto um gemido
— diga,minha abóbora?
— posso te pedir uma coisa antes de tudo oq vai acontecer dentro deste quarto?
— qualquer coisa meu docinho!
— e-eu posso...aah!....eu posso sentar na sua cara até gozar?
— isso é um pedido ou uma ordem,meu docinho? — aperto os seus seios
— Um pedido!Aah... — solto um gemido jogando a minha cbç para trás — pfvr pudinzinho!
— Mais é claro q eu deixo vc fzr isso minha abóbora!vai ser um prazer realizar o seu pedido! — mordo o lóbulo da sua orelha
Fiz com q ele soltasse a minha cintura,ent o empurrei novamente contra o colchão macio da cama e retirei a minha calcinha a jogando em qualquer canto,em seguida fiquei por cima dele e assim ele realizou o meu maior desejo naquele momento.
Abaixei a sua calça juntamente com a sua cueca,e lá estava o meu "brinquedinho" favorito,a língua dele se movimentava com maestria na minha bct enquanto a minha fazia o mesmo, desfrutando daquele pau completamente duro e todinho meu.
Nunca tive o privilégio desta experiência e se eu soubesse q ela seria tão maravilhosa desse jeito,eu já teria feito isso a muito tempo,ficamos alguns mnts dando atenção para as nossas intimidades e só terminamos depois q atingimos o nosso ápice,oq na verdade para mim,foi o mlhr orgasmo q eu já tive em toda minha vida.
Ent eu sai de cima dele praticamente sem forças para absolutamente nada,mas isso n impediu q nós dois nos beijase-mos,e como sempre aquilo n era um bjo calmo,lento e doce,mas sim era um bjo devorador,cheio de desejo fznd nossas línguas dançarem em um ritmo q nunca vai ser enjoativo para mim,até q nos separamos por falta de ar.
— obgda pudinzinho!
— N me agradeça agora,sweet! Fica de 4! — digo em um tom sério
— isso é uma ordem?
— ah,pode apostar q isso é uma ordem,doçura! — aperto levemente o seu queixo — agora faz oq eu mandei!
— okay,daddy.j! — sorrio de canto e faço oq ele mandou
— eu nunca vou me cansar de ver isso! — dou um tapa forte na raba dela
— EII!isso doeu sabia!?
— e vc gostou,n é mesmo?
— Eu adorei! — recebo mais um tapa fznd eu morder o lábio inferior — vc vai acabar me deixando toda marcada!
— Mas essa é a intenção,meu docinho!
Ent sem q eu me desce conta,ele entrou dentro de mim com força e puxou o meu cabelo me deixando mais excitada,ele começou com o nosso famoso ritual de entrega q se iniciava lentamente,porém em questão de segundos,se transformava em algo mais bruto e como sempre estávamos transando como dois animais no cio.
Ele me pões de joelhos fznd as minhas costas ficarem apoiadas em seu peito,ent o mesmo beijou a minha nunca,e meus ombros sem parar com aquela penetração profunda q fazia a minha intimidade latejar de puro prazer.
Fomos trocando de posição a cada minuto q passava,e honestamente eu já n estava aguentando pois aquilo era dmais pra mim,eu já n tinha forças nas minhas pernas para continuar aquele sexo selvagem,nós dois gemi-amos sem nenhum pudor,dentro da boca um do outro já q nós dois trocava-mos bjs para abafar um pouco os nossos gemidos.
Minha intimidade latejava de puro prazer e ela estava sensível pra krlh de tantos orgasmos q nós atingimos,e eu sentia q a qualquer momento eu iria explodir em mais um orgasmo e eu sinto q ele também n estava muito longe disso.
— AAH PU-PUDINZINHO! — abraço ele enquanto ele me fode
— Faço ela encerrar o abraço — olha pra mim!... eu quero ver a sua cara quando vc encher o meu pau de leite outra vez!
— Aaah jay,e-eu acho q...AAH!
— isso minha linda!...goza pra mim! — digo sem parar de penetra-la
Aaah jay e-eu....AAAH! — solto um gritinho após me derramar por completo no pau dele, ent ele faz movimentos mais leves pois eu conseguia sentir todo aquele líquido quente dentro de mim
— porra quinzel! — digo ofegante enquanto me deito na cama tentando recuperar o fôlego
— como sempre isso foi maravilhoso,pudinzinho!
— concordo com vc,sweet! — me deito de lado para encara-la e ela faz o mesmo cmg — satisfeita?
— Muito!...obgda por ter realizado o meu pedido!
— Vc nunca fez isso antes?
— nunca!...nunca encontrei o homem certo pra fzr isso!
— aé? — sorrio de canto — ent quer dizer q eu fui o primeiro?
— o primeiro,o único e o último!