- Vc deveria parar de fazer isso no meu pescoço!
- e pq?
- pq eu já estou ficando excitada e não temos tempo pra fazer sexo!
- Eu tenho todo o tempo do mundo se for pra transar com vc,meu docinho!
- Nana nina não! - me afasto dele - vc não sabe fazer uma rapidinha! A última vez q a gente fez uma "rapidinha",a gente se atrasou pro aniversário do Lex e eu quase não comi bolo por causa disso! - ele me encara
- isso é outra história!
- não importa! Eu quero dar uma zoadinha com a cara daquela vagabunda! - sorrio maliciosamente de canto e ele retribui com o mesmo sorriso
- tenho ctz de q vc vai detonar ela!
- farei isso com prazer, pudinzinho! - dou um selinho nele
(...)
Mnts depois chegamos na boate e fomos até a área VIP e eu me sentei no colo dele para mostrar para todas aquelas vadias q ele me pertencia,até q eu avistei as duas pessoas q estávamos esperando.
Ele me beijou intensamente enfiando aquela língua quente e gostosa na minha boca q fazia um par perfeito com a minha,enquanto apertava a minha bunda e os meus seios sem nem se importar com a opinião dos outros,até q o nosso bjo foi interrompido pela a nossa falta de ar e pelas as duas vadias q vieram até nós dois.
- pelo oq eu vejo,a noite está maravilhosa para o casal! - punchline disse sarcasticamente
- realmente! E ela está prestes a ficar melhor ainda! - Harley sorriu - me da licença, pudinzinho?
- vai,mas volta logo, delícia do papai! - ela se levanta e eu defiro um tapinha na bunda dela
- safado! - mordo o lábio inferior olhando pra ele e me viro para encarar aquela vadia q me olhava com sangue nos olhos
- Jajá eu vou tirar esse sorrisinho da sua cara!
- solto um riso nasalado - e mais um pouquinho,eu arranco cada dente dessa sua boca suja! - sorrio
Fiz sinal para a tiff e rapidamente ela anunciou q teria a tão esperada batalha de dança e obviamente eu seria a primeira,ent eu comecei a dança ao som de "Desire",eu trocava olhares sensuais com o jay e mandava bjs pra ele enquanto passava as mãos pelo o meu corpo e dançava sensualmente levando todo mundo a loucura.
- punchline,ainda da tempo de... - megan foi interrompida
- de desistir!? nem fudendo eu vou deixar essa odalisca zombar de mim dessa maneira!
- vc está cometendo outra idiotice!
- Megan eu já estou FARTA,dos seus sermões!
- Quer saber de uma coisa!? vai se foder, punchline! Boa sorte pra vc!
- A única coisa q eu quero foder,é aquele homem e ponto final!
- eu não vou perder mais o meu tempo aq do seu lado tentando fazer vc criar juízo nessa sua cabeça! ADEUS!
- ela vai embora me deixando boquiaberta - eu não posso acreditar no q acabou de acontecer!
Em poucos mnts a música parou de tocar e eu desci do palco dando espaço para aquela vadia,ent eu fui até o jay,ent ela começou a dançar sensualmente e quando a mesma estava se aproximando da barra de pole dance o jay mandou uma mensagem para o Johnny q estava controlando os efeitos especiais,e assim q ela chegou perto daquela barra de pole dance,a mesma segurou aquelas algemas lançando ela na barra de pole dance,até q uma descarga elétrica atingiu o corpo dela fazendo todo mundo gritar e correr enquanto eu e o jay riamos da situação.
- eu não disse,meu docinho,q eu faria essa garota acender feito uma árvore de natal?
- e eu simplesmente amei ver isso, pudinzinho!
- e agora,será q nós dois podemos ir para um lugar mais....privado? - molho os lábios
- mais e essa galera aq?