Obsession - Bleeding love - Cap 77

56 5 1
                                    

Minha cabeça estava uma verdadeira loucura e aqueles malditos flashbacks não estavam ajudando em absolutamente nada,eu só conseguia pensar em tudo oq nós vivemos e principalmente nas nossas noites de sexo q não tinham hora pra começar muito menos para terminar.

Após eu ter ficado um bom tempo alí andando por aquela praia praticamente deserta,eu fui até um bar e por coincidência do destino eu acabei encontrando o damon e o stefan,porém honestamente a conversa q estávamos tendo,não estava ajudando em absolutamente nada também.




— ent quer dizer q o rei de gotham city está solte... — damon estava prestes a terminar de falar porém é interrompido pelo o joker q deu um tapa na cara dele — AII PORRA!

— Pq diabos vc bateu no meu irmão!?

— Pra ele deixar de ser tão bocudo! Stefan,será q vc não percebe q assim q gotham city ouvir a frase "o rei de gotham city está solteiro" — sussurro — as mulheres vão me atropelar só pra ter a oportunidade de trepar cmg!?

— Olhando por esse lado acho q vc está certo! Porém não precisava ter me agredido dessa forma!

— Cara,é sério mesmo q vc acha q a harley te traiu com aquele mlk? — stefan questionou

— Ela sonhou com ele! Q TIPO DE PROVA VCS QUEREM HEIN!? — bato na mesa

— Cof cof — damon raspou a garganta — será q vc pode parar de fazer esse escândalo? E segundamente,pq diabos a harley perderia o tempo dela te traindo com aquele priminho da layla,q tem uns...30 anos com cara de um mlk de 18 anos hein!?

— o damon tem razão! Aquela mulher ama vc!

— "ama" o meu pau!....se bem q realmente,ela ama o meu pau!

— ta legal,já chega! Ninguém precisa saber da intimidade sexual de vcs dois!

— a única coisa q eu sei,é q eu não quero saber mais daquela VACA DESGRAÇADA! — bufo de raiva

— aé? E os seus filhos hein? — stefan perguntou — ou agora q vc se separou,vc vai se esquecer q tem 2 filhos pra criar e vai voltar a agir como um adolescente solteiro e inconsequente?

— Primeiramente eu não sei oq diabos eu vou fazer agora pq eu não tenho cabeça pra nada nesse momento! E em segundo lugar,stefan,vai pra casa de um kcete e vai comer o cu da vaca da tua mulher q deve estar precisando! — sorrio fazendo o damon rir

— realmente ta difícil pq a coisa ta feia até pro meu maninho!

— Pq?as coisas andam muito difíceis com a vaca da tua mulher,stefanilson?

— encaro ele — primeiramente,vê se para de chamar a minha mulher de vaca,e em segundo lugar,sim! As coisas não estão muito fáceis pro meu lado!

— oq vc aprontou dessa vez stefanilson? — joker perguntou rindo e dando um gole na sua bebida

— Rum! O meu irmão continua sendo o mesmo santo de sempre! A minha cunhadinha q é estressada e tem o satanás no couro!

— Infelizmente eu devo concordar com o meu irmão! A última briga q a gente teve,ela quase quebrou uma garrafa na minha cabeça! — eles riem

— graças a deus,eu estou solteiro,na pista e disponível pra qualquer gatinha! — damon piscou com o olho direito

— bom,a única coisa q eu sei nesse exato momento,é q eu vou encher q cara em tds os bares dessa cidade até cair duro nesse chão!

— Pois,eu vou fazer questão de te acompanhar! Eu e o meu maninho! — stefan arregalou os olhos ao ouvir aquilo

— vc ficou louco damon!? Eu já to cheio de pepino com a manu e vc ainda quer por mais lenha na minha fogueira!?

— Cala essa boca stefanilson! A sua relação de "amor" com aquela vaca,não vai fazer diferença nenhuma se vc cometer mais um errinho! — reviro os olhos




Alguns dias depois...

Eu já estava ficando extremamente triste com a situação q se formou na minha vida,a minha mãe ainda sentia algumas dores espalhadas pelo o corpo,o lukas estava chorando praticamente tds os dias pelo o fato do meu pai não ter aparecido e nem dado sinal de vida.

A única coisa q eu e a minha mãe sabíamos era q ele estava pegando tds as mulheres de gotham city porém nós não deixava-mos o lukas ver isso nas notícias,até q um certo dia eu dei um jeitinho para saber aonde o meu pai estava e resolvi ir até lá junto com a chloe.




— vlw pela a carona e por me acompanhar até aq chloe! — lucy disse retirando o cinto de segurança

— sem problemas! Vc sabe q eu estou aq para apoiar vc!

— Eu sei e eu sou muito grata por isso! — respiro fundo

— Vc não quer mesmo q eu entre junto com vc?

— não chloe! Obgda,mas eu...eu preciso fazer isso sozinha!

— Bom,... — suspiro — sendo assim,eu te desejo sorte e qualquer coisa q vc precisar,eu vou estar aq no carro!

— obgda chloe! Eu acho q vou precisar de muita sorte pra fazer isso!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora