Obsession - Bleeding love - Cap 05

89 4 0
                                    

Enquanto isso...

Enquanto isso no local onde eles costumavam se encontrar para fzr reuniões de negócios,estava praticamente um caos pelo fato de ngm conseguir bolar um plano bom o suficiente pra tirar o Rei de gotham city de dentro do arkam,tds estavam praticamente brigando por causa disso.

- Q barulho é esse? - flag perguntou após ouvir um barulho estranho - parece um despertador!

- ah é o meu cllr! - jerome respondeu retirando o cllr do bolso e desligando o alarme

- Pq?é a hora do seu "soninho de beleza"? - charada perguntou zuando com a cara do ruivo

- Hahaha!to me mijando aq de tanto rir! - jerome o encarou - n é nada disso!é q ta na hora de alimentar as hienas!

- Ah n,ta de brincadeira né!? - charada perguntou olhando para as hienas

- Charada eu n sei pq vc tem medo das hienas!desde q o joker foi parar naquele lugar parece q elas entraram em depressão profunda! - selina disse

- Não importa selininha!é impossível dar comida pra essas criaturas sem acabar perdendo uma parte do corpo!

- medroso! - selina revirou os olhos

- Ta legal gente,voltando ao assunto...

- vai começar tudo de novo! - flag resmungou

Eles voltaram a discutir sem nem lembrar do fato das hienas terem q comer alguma coisa,e toda aquela gritaria estava dando irritação e dor de cbç para elas.

Até q elas perceberam q nenhum daqueles patetas iria conseguir bolar um plano para tirar o joker do arkam,ent elas iriam resolver esse assunto por conta própria e como tds estavam ocupados e distraídos elas saíram da sala de reuniões.

- bumerang vc já percebeu q vc é o único nessa sala q parece q ta pensando só em si mesmo? - charada perguntou

- EU!?

- Sim,vc!vc acha q só o SEUS planos são bons o suficiente e se acha a última bolacha do pacote!

- GENTE! - jerome deu um grito e bateu na mesa chamando a atenção de tds - vcs dois vão discutir agr!?

- Não!eu vou é sair pra tomar um ar! - charada se levantou puto da vida indo até a porta

- vcs dois parecem duas bixas brigando! - selina disse e revirou os olhos

O charada saiu de lá e entrou em um beco onde ficava uma espécie de "bar" q parecia mais um comércio clandestino de tão escondido q era.

- Sabia q eu ia encontrar vc aq! - charada se aproximou do diablo

- Charada?oq vc venho fzr aq? - diablo perguntou

- posso me sentar?

- Vc ia sentar de qualquer jeito ent...fique a vontade! - ele se senta de frente pra mim

- Vlw!enfim eu vim falar com vc sobre um assunto!

- Se vc venho me obrigar a ir fzr a tal reunião com vcs,fique sabendo q eu n to afim de ir!

- não é nada disso!

- ent sobre oq vc quer falar cmg?

- eu acabei de vim de lá pq o bumerang ta insuportável e se acha a última bolacha do pacote pq ele ta praticamente liderando os negócios depois q o joker foi ver o sol nascer quadrado!

- ta e aonde eu entro nessa historinha?

- Eu preciso q vc me ajude a tirar o joker do arkam!

- Resumindo vc quer me contratar?

- Ehh...isso mesmo!

- ta disposto a pagar o meu preço?

- Ss!quanto vc cobra pra fzr esse serviço pra mim?

- vou fzr uma oferta de amg!...uns,R$2000 dólares!

- OQ!?R$2000 DÓLARES!?

- Isso mesmo!vc disse q estaria disposto a pagar o meu preço e esse é o meu preço!

- Isso n é preço de amg!

- Fds!eai?vc quer ou n quer a minha ajuda?

- Affs...TAAA!faço qualquer coisa só pra aquele jumento do bumerang toma uma bela surra!

- espera!vc quer tirar o joker do arkam pra q ele dê uma surra no bumerang!?

- Ss!pq? - ele ri

- ta de brincadeira?se é assim,eu n vou te cobrar um real sequer!

- Ta dizendo q vai fzr isso de graça!?

- Ss!se é pra dar uma surra naquele jumento eu doaria o meu rim de graça!

- ALELUIA IRMÃO!

- pra quando vc quer isso?

- Hoje mesmo!

- Blz ent!hoje mesmo o bumerang vai levar uma surra daquelas!

- Eu vou adorar ver isso acontecendo! - rimos juntos

A noite...

Mais uma noite fria e chuvosa oq era super normal em gotham e isso acabava deixando tudo mais assustador principalmente o famoso Asilo Arkam q parecia um lugar mal assombrado durante noites como esta.

Durante esses 40 dias na maioria das noites era possível ver algumas luzes piscando e barulhos vindos do quarto do famigerado rei de gotham city q eram basicamente sessões de eletrochoque q duravam por um bom período de tempo.

Era exatamente isso q estava acontecendo naquele momento e quando os seguranças terminaram a sessão de eletrochoque perceberam q alguma coisa estranha estava acontecendo.

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora