Obsession - Bleeding love - Cap 42

82 5 0
                                    

— Arghh seuuuu... — bufo de raiva

Eu estava prestes a partir para cima dele,quando o mesmo me impediu segurando o meu braço com força e em seguida me agarrou pela cintura com aquela pegada q me tira o fôlego.


— "Seu" oq hein?responde meu docinho!

— seu desgraçado!

— acho q n é bem isso q vc quer dizer,doçura!

— idiota!

— quem é q manda em vc hein?

— Ngm manda em...AAH! — solto um gemido ao sentir ele colocar dois dedos dentro da minha intimidade

— Oq vc ia dizer meu docinho?

— Eu...Aaah!

— quem manda em vc hein?hum?...RESPONDE KRLH! — repito impaciente

— VOCÊ!..AAH,vc q manda em mim,pudinzinho!

— isso mesmo minha abóbora! — passo a minha língua no seu pescoço — agora me deixe ver essa bct linda e molhada!

— com prazer daddy.j! — fico em cima da pia e abro as pernas lentamente

— eu nunca vou me cansar disso! — sorrio maliciosamente


Ele se aproximou da minha intimidade e me acariciou com a língua,fznd movimentos circulares no meu clitóris,me levanto ao delírio,até q ele finalmente aumentou aquela cadência com o nosso ritual de sexo enquanto eu agarrava os cbls dele para q o mesmo me chupasse mais rápido ainda.

Eu estava prestes a me derramar por completo nos lábios dele,porém o nosso momento de prazer foi arruinado por uma batida na porta.


— Jay! — ele para de me chupar e passa os bjs para o meu pescoço – jay!

— Shii!vamos curtir esse momento de paz!

— tem alguém batendo na porta! — sussurro

— deixa bater!daqui a pouco a pessoa cansa e vai embora!

— a gente n pode deixar os convidados lá embaixo nos esperando!

— eu estou no banheiro do meu quarto tentando transar com a minha mulher,e sou interrompido por sla quem!? — sussurro

— abre logo a porta,jay!

— mamãe? — lucy perguntou do lado de fora

— é a lucy! — ele encerra os bjs e me encara com desaprovação — jay,é a nossa filha q está batendo na porta!

— Mamãe?vc ta bem?

— oi querida! — Harley respondeu

— a tia june me disse,q vc estava meio q passando mal!

— Ah sim,foi só um pequeno mal estar desse calor infernal,meu bem!mas n se preocupe,pq eu já estou me sentindo mlhr!

— quer q eu te espere aq no quarto?

— Não!n precisa meu amor! volta lá pra sua festa,q a mamãe já vai descer!

— tabom ent,mamãe! — lucy respondeu e se retirou do quarto de seus pais

— essa foi por pouco! — harley disse e suspirou aliviada — já pensou se a lucy escuta oq nós dois estamos fznd aq!?

— quinzel será possível q vc ainda n entendeu q eu quero o seu corpo?

— calma neném! — desço de cima da pia e envolvo os meus braços envolta do seu pescoço — a noite,nós vamos ter tempo de sobra pra fzr isso!

— Mais falta muito pra escurecer! — joker resmungou

— o tempo passa rápido!quando vc menos esperar,nós dois vamos estar deitados na cama completamente nus e enchendo um ao outro de puro prazer!

— quinzel,eu n sei por quanto tempo eu vou conseguir aguentar ver vc com esse vestido tão curto e justo!

— Vc é forte!sei q vc aguenta o tranco! — pisco com o olho direito — agora vamos voltar lá pra baixo,e ficar com o resto do pessoal! — ele revira os olhos


Horas depois...

Depois de mais algumas horas,a maioria de nós já estava bêbado,ent assim q cantamos o parabéns e comemos o bolo de aniversário,alguém ligou o som quase atingindo o volume máximo e eu já n aguentava mais ver a quinzel rebolando com aquele vestido curto,e eu surtei mais ainda quando começou a tocar uma música lenta daquelas em q geralmente um casal fica roçando o corpo um no outro.

Ela ficou de costas para mim envolvendo os seus braços no meu pescoço,guiando as minhas mãos até a sua cintura enquanto esfregava aquela bct bem em cima do meu "amiguinho".


— a Srta está querendo q eu fique de pau duro aq na frente de todo mundo? — sussurro no seu ouvido fznd a mesma morder o lábio inferior

— De forma alguma!

— Ent pq diabos vc está fznd isso?...pq vc n tem noção do quanto é torturante e excitante ver vc rebolando essa bct na minha piroca!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora