— j-já!
— defiro outro tapa na bunda dela — Vc entendeu!?
— EU ENTENDI!
— q bom q vc entendeu! Vc já pensou,na ideia de q eu poderia facilmente destruir esse rostinho bonito?
— vc não teria coragem!...por mais q vc não queria admitir,vc sabe perfeitamente q ainda é completamente louco por mim!..senão,pq vc teria matado dois homens por minha causa?
— empurro a cabeça dela contra o colchão e vou até o seu ouvido — no seu lugar,eu calaria a minha boca!
— ele defere dois dedos dentro de mim — Aah...
— isso faz vc sentir prazer,harls?vc gosta se sentir os meus dedos dentro de vc?
— Uhum! Aah!
— Eu não ouvi harls! — defiro um tapa na bunda dela
— SIM!...aaah,sim,eu tô morrendo de tesão por vc!
(...)
E foi assim q a minha noite terminou,eu sendo completamente arregaçada pelo homem q eu amo,ficamos a noite inteira naquela cadência maravilhosa e q nos levava ao delírio.
Pra mim nunca seria enjoativo sentir ele me comendo com força em cada canto e em qualquer lugar,eu o pertencia,o meu corpo o pertencia e ele sabia perfeitamente disso,pois eu vivia obedecendo os seus comandos , além disso parecia q os nossos corpos se encaixavam perfeitamente um no outro,como se tivessem sido feitos sob medida.
Na manhã seguinte quando eu acordei,não senti nenhuma mão pesada me abraçando por trás,ou o som de alguma respiração ecoando pelos meus ouvidos,então eu me virei par o outro lado e ali estava ele.
Dormindo profundamente,eu até estava com pena de acorda-lo,então lentamente eu me aproximei dele e acariciei os fios verdes do seu cabelo com carinho,então quando eu estava indo abraça-lo por trás,eu escutei o som infernal do meu celular tocando.
— Mas q porra! — resmungo baixinho e percebo q o meu celular estava dentro da minha bolsa q estava no chão — e agora só para "ajudar",eu vou ter q me levantar pra pegar a porra da minha bolsa!
Quando a harley estava prestes a se levantar,a mesma foi impedida por uma mão q se envolveu na sua cintura de uma forma possessiva.
— aonde a Srta pensa q vai?
— eu só estava... — ele defere um tapa na minha bunda
— SHIII!
— deve ser a lucy,querendo saber aonde eu estou!
— ela sabe q vc já não é mais uma criança,e q sabe se cuidar muito bem sozinha!
— Ele cheira o meu pescoço — eu pensei q vc estivesse dormindo!
— e eu estava!
— ah,então vc vai me dizer,q tem um sensor de movimento no seu corpo?
— simplesmente eu não quero sair de perto do meu docinho hoje!
— fico por cima dele — vc me chamou de q?
— ficou surda por acaso? — pego uma mecha vermelha do seu cabelo e vou brincando com a mesma em meus dedos
— dou um sorrisinho bobo — é a primeira vez q vc me chama de "docinho" depois de tanto tempo!
— pois trate de se acostumar com isso,sweet!
— então quer dizer q,vc acredita em mim? Vc acredita no q eu disse sobre aqueles dois?
— reviro os olhos — eu não to afim de falar sobre eles!...além disso é impossível eu conseguir me concentrar em alguma coisa,olhando para esse bendito lençol enrolado no seu corpo,q eu tenho ctz de q está louco pra cair!
— olho pra ele com malícia — então venha fazer o favor de tirá-lo do meu corpo!
— farei isso com muito prazer,sweet!
(...)
Algumas horas se passaram e estavam sendo as melhores horas de toda minha vida,tirando o fato q os nossos celulares não paravam de tocar.
— a Srta,sabe q não é necessário ir embora da minha casa tão cedo,né? — pergunto enquanto ela se veste
— Vc sabe q eu adoraria ficar o resto da minha vida aq com vc,mas eu não posso abusar da boa vontade da lucy! Sem falar q não dá certo, deixar ela cuidando do lukas por muito tempo!
— a bruxa moone,e q lambisgóia da emanuelly,servem pra isso!
— Vc fala como se elas fossem nossas escravas! — solto uma risadinha
— Olha só,a visa amorosa do stefanilson ta tão complicada,q nem sexo eles devem estar fazendo,e a moone fica enchendo o saco do flag!
— Ainda sim, isso não é um bom motivo! — o celular dele começa a tocar — e atende logo a porra desse telefone!
— Tabom Srta.estressadinha! — pego o meu celular e atendo — oi pai!
— finalmente a margarida apareceu! Eu tô ligando pra vc,faz horas!
— eu estava ocupado!
— enchendo a cara por acaso? Se bem q....a minha nora não está ai com vc?
— e se estiver hein!? — ele ri
— eu já deveria ter imaginado! Então quer dizer q houve a famosa transa de reconciliação?
— pai da pra vc calar a porra da sua boca!?
— não lhe culpo! Eu me lembro de tds as vezes em q eu e a sua mãe brigamos! Foi na nossa 02° briga q venho vc!
— Isso é nojento!
— nesse dia a gente transou com muita raiva,deve ser por isso q vc é tão irritadinho!