— ok tia june,talvez vc esteja certa!
— mas é óbvio que eu estou certa! — june disse convencida — enfim, cabrita,como vai ser esse casamento?
— ah,eu não sei june...eu...eu nunca organizei um casamento antes! — coço levemente a minha nuca — quer dizer,eu só ajudei vc a organizar o seu casamento e o da layla também,mas fora isso,eu não sei o que fazer!
— solto uma risadinha — fica tranquila, cabrita! Eu e as meninas vamos te ajudar com cada detalhe!
— Verdade,mamãe! Esse vai ser o melhor casamento que gotham city já viu!
— primeiramente, gostaríamos de saber se vai ser algo...aberto ao público ou se vamos fazer algo um pouco mais simples,somente para os mais íntimos?
— Ah eu sla,june! Uma cerimônia simples me parece ser uma boa ideia,mas ao mesmo tempo,seria incrível se gotham city inteira estivesse presente no momento em que eu me tornasse oficialmente a rainha de gotham city!
— ok,resolveremos isso depois! Então,o que vc acha de começarmos pelo o vestido de casamento? E das madrinhas,obviamente!
— Olha,mamãe,na minha opinião a parte do vestido,é um pouco menos complicada de se resolver!
— Cabrita,nós vamos escolher o melhor vestido de tds os tempos! E obviamente o mais caro! — ela ri
— eu sei disso,june! Porém eu estava pensando em fazer algo um pouco...diferente com o meu vestido de noiva!
— como assim,mamãe? — lucy perguntou incrédula
— Não sei,meu amor! Eu só estou pensando em adicionar algum "toque especial" que combine cmg!
— Ulala! Está certo,mamãe! Primeiro iremos resolver esse assunto do vestido de casamento,ai depois vc resolve esse assunto do "toque especial"!
— concordo plenamente com a minha sobrinha! Temos que ir devagar!
— vcs tem razão! É que eu estou realmente nervosa pra krlh e ansiosa ao mesmo tempo!
— Rlx, cabrita! Eu também senti a mesma coisa quando me casei com o flag,tanto que senti vontade de mata-lo,só não fiz isso pq eu não estava afim de ficar viúva antes do casamento! — ela ri
— Aiai june! A diferença é que eu não penso em matar o meu futuro marido!
— AINDA não! Uma hora,vc chega lá, cabrita!
— eu só espero que até lá,a layla já esteja aqui e a manu consiga superar esse momento difícil a respeito do stefan! — solto um longo suspiro
(....)
4 longas e exaustivas semanas se passaram,e eu já não aguentava mais ter que organizar milhares de coisas, basicamente a única coisa que eu e as meninas conseguimos resolver primeiro,foi os nossos vestidos,como já era de se esperar o meu vestido custou o preço de um rim,porém isso não me impediu de acrescentar um detalhe bem específico.
Assim que o meu vestido foi entregue,eu pintei algumas partes dele de rosa e azul,que me lembrava muito o meu cabelo antes dele ser metade preto e metade vermelho,por mais que o vestido tivesse custado o preço de um órgão inteiro,a cerimônia seria algo um pouco mais "simples" somente para os mais íntimos eu queria estar deslumbrante e roubando a cena só pra mim,como de costume.
— mamãe,sério que eu tenho que ficar com os meus avós? — lukas resmungou
— Sim meu lindo! Gostando ou não,vc vai ficar na casa dos seus avós hoje a noite!
— e pq,eu não posso participar da despedida de solteiro do meu pai? — cruzo os braços
— pq,é uma comemoração somente para adultos! Obviamente o seu pai e os seus tios vão encher a cara até caírem duros no chão,e não vão nem lembrar da sua existência entre eles,ou seja é algo extremamente perigoso!
— ah qualé,mamãeeee! Deixa eu ir junto com eles! — faço bico
— Eu sinto muito lukas! Mas vc vai ficar na casa dos seus avós! E amanhã o seu avô vai levar vc até o seu pai e os seus tios para vcs se arrumarem tds juntos!
— bufo — taaa! Pelo menos,eu vou ser o ser humano mais charmoso da festa! — digo convencido
— o quê vc disse,lukas naphier ledger? — joker perguntou cruzando os braços
— affs,tabom,pai!...vc vai ser o mais charmoso da festa! — reviro os olhos
— Isso mesmo! Agora vai dar uma voltinha pela casa,pq eu quero falar com a sua mãe!
— tabom! — lukas deu de ombros e saiu de dentro do quarto deixando os seus pais sozinhos
— o que vc quer falar cmg,pudinzinho?
— Nada! Eu só queria ficar sozinho com vc! — puxo ela pela cintura
— Nada disso,mocinho! — faço ele me soltar — vc só vai tocar em mim,depois do casamento!