Obsession - Bleeding love - Cap 36

85 4 0
                                    

(...)

Ele me colocou dentro do carro após me arrastar para fora da boate,e durante o trajeto inteiro,n trocamos uma palavra sequer,oq já estava me deixando incomodada.

Mnts depois chegamos em casa e assim q entramos o mesmo agarrou o meu braço e me arrastou até o quarto,e assim q entramos no quarto o mesmo me jogou na cama fznd com q eu caísse sentada sob ela e após fzr isso o mesmo me encarou com um certo ódio no olhar.


- Perdeu alguma coisa na minha cara,"pudinzinho"?

- VC PERDEU O JUÍZO!?NO Q DIABOS VC ESTAVA PENSANDO QUANDO FEZ AQUILO HEIN,ARLEQUINA!?

- Oq foi?vc ficou com medo de q eu arrebentasse a cara da sua amante? - harley perguntou com um sorriso sarcástico

- Do q vc está falando!?

- Quando vc pretendia me dizer q vc beijou aquela vadia hein!?

- OQ!?

- VC TA SURDO POR ACASO!? - me levanto puta da vida - Eu já sei perfeitamente q vc beijou aquela vadia desgraçada lá no arkam!

- quem foi q te disse isso!?

- ela mesma me contou!ou vc vai negar q é vdd!?

- Pra começo de conversa,eu odiei o fato dela ter me beijado ta legal!?

- ent quer dizer q vc admite!?

- Foi só um bjo!um bjo q eu nem sequer correspondi!

- Ent durante todo esse tempo vc mentiu pra mim?

- Quinzel,se eu n te contei antes foi pq,tudo se acertou entre nós dois e eu achei desnecessário mexer nesse assunto!

- N INTERESSA!eu tinha o direito de saber disso!

- Quinzel me escuta! - aperto os seus braços - vc acha mesmo q se eu quisesse aquela vadiazinha,eu ainda estaria com vc?

- N sei!...me diz vc,pq eu n sei!

- acha mesmo q se eu a quisesse,eu ainda estaria beijando vc?te comendo?e tentando aproveitar cada momento com vc durante os nossos assaltos e tudo mais? - pergunto olhando no fundo dos olhos dela - eu to com vc e n com ela!...aquele maldito bjo n significou absolutamente nada pra mim!

- N sei se eu ainda posso acreditar em vc,joker!...eu n quero viver a base de mentiras!

- Ent quer dizer q vc vai ficar brigando cmg por causa dela!?

- considere isso como quiser! - me solto dos seus braços


Harley estava prestes a sair do quarto, porém ele segurou o braço dela a puxando novamente.

- me larga! - harley disse um pouco impaciente

- ajoelha!

- Eu n vou ficar aq recebendo ordens de vc seu cretino!

- ajoelha nesse chão!...AGORA! - digo sério

- me ajoelho lentamente - fala logo oq vc quer pra mim poder sair daqui!

- é uma coisa tão simples,meu docinho!

- pq vc n vai lá chamar aquela vadia,de "meu docinho"?

- n fica assim "meu docinho"! - digo para provoca-la

Ele retira a calça junto com a cueca dando a harley a visão do seu pau completamente duro.

- Chupa!

- Vai sonhando, queridinho! pede pra punchline fzr isso! - estava prestes a me levantar quando o mesmo segurou o meu cbl me impedindo de continuar - ME SOLTA!

- Cala essa boquinha linda e enfia o meu pau na sua boca!...eu sei q vc gosta e quer isso tanto quanto eu!


Eu odiava ter q admitir q ele estava certo quando disse aquilo e ele entendeu a minha resposta quando eu coloquei o pau dele na minha boca e comecei a chupa-lo lentamente enquanto masturbava oq n coube na minha boca.

Em poucos mnts me sentindo satisfeita ao ouvi-lo soltar gemidos roucos,eu fui chupando com mais vontade e o mesmo segurou no meu cbl me forçando a ir mais rápido,oq me fazia engasgar pelo o fato daquilo ser muito grande e quase n caber na minha boca,até q depois de mais alguns mnts eu senti o mesmo despejando todo o seu prazer na minha boca.


- engole tudinho minha linda!

- eu odeio vc! - ele me puxa pelo o cbl me deixando de pé

- N,vc n me odeia!vc simplesmente está tendo uma crise de ciúmes idiota!

- N é uma crise de ciúmes! simplesmente vc me da ódio!

- vc fica tão gostosa quando está nervosinha desse jeito!

- Vc n tem o direito de mandar em mim!

- sério? - viro ela de costas e rasgo a parte de baixo da sua roupa - vc merece um belo castigo por ter saído vestida desse jeito e ainda por cima,por quase ter mostrado os seus peitos para aqueles imbecis! - dou um tapa na bunda dela

- Para com isso seu...

- "Seu" oq? - coloco a calcinha dela para o lado e adiciono dois dedos dentro dela

- Aah... - mordo o lábio inferior - j-joker....

- Quietinha,sweet!vc quer q alguém acabe nos escutando?

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora