— vc está usando o seu "estado de saúde" para me convencer a te chupar,mr.j?
— vc disse q faria oq eu quisesse, docinho! Agora abre essa boquinha linda e cai de boca no meu pau! — dou um tapinha no rosto dela
Por alguma razão,parecia q ele tinha o total controle sob o meu corpo fznd com q eu o obedecesse da mesma forma q um cachorrinho adestrado obedece as ordens do seu dono,e eu tinha uma relação de amor e ódio por isso.
Eu n gosto de admitir q de certa forma ele controla o meu corpo tds as vezes em q estamos nos dando prazer um para o outro,eu queria sentir raiva por ter levado aquele mísero tapinha no rosto,mas ao invés disso,eu senti um prazer inexplicável,e por mais q aquele talvez n fosse o mlhr momento para fazermos sexo,eu acabei sedendo ao seu "capricho" e fiz o tão desejado boquete q ele me pediu,e fiquei muito satisfeita ao escutar os gemidos roucos e baixos dele,pra ser sincera eu adorava o jeito q eu era tratada como uma puta mas ao mesmo tempo como uma deusa quando estávamos entre 4 paredes,durante os nossos momentos de prazer,eu n sentia o mesmo olhar frio e sem graças q eu já recebi na minha vida,e sim eu conseguia ver nos olhos dele,q ele me enxergava como a própria Afrodite.
Mnts depois senti o seu líquido quente invadindo a minha boca e engoli tudo sem deixar nenhuma gotinha sequer,ent eu passei a minha língua pelo seu corpo até chegar em sua boca onde iniciamos um bjo quente e delicioso fznd nossas línguas dançarem e encerrei o bjo com 2 selinhos.
— isso foi um erro da nossa parte,sabia mr.j?
— pode até ser! Mas vc tem q admitir q foi sem dúvida o mlhr erro q poderíamos cometer! — dou um sorrisinho malicioso — vc deu sorte q eu só te pedi um boquete e não uma transa de vdd!
— de qualquer forma,eu tenho medo de q possa acontecer alguma coisa com vc! N se esqueça q vc levou um tiro e q os pontos q a sabrina deu ai no seu ferimento,podem se abrir dependendo de quanto esforço vc fizer! — ele bufa revirando os olhos
— n vai acontecer nada!além disso eu sou forte!
— vc é forte,e não feito de ferro!
— nunca se sabe,doçura! Eu aguento qualquer coisa! — coloco uma mecha do seu cabelo para trás da orelha e ela fecha os olhos absorvendo aquela carícia — qualquer coisa,exceto ficar sem vc!.... — ela abre os olhos lentamente
— eu tbm n sei oq eu faria se alguma coisa acontecesse com vc, pudinzinho!
— onde ta a lucy?
— eu deixei ela na casa da june e do flag! Eu n queria q ela visse vc no estado em q vc chegou aq em casa!
— vc fez bem!....
— mas,fica tranquilo pq amanhã eu peço pro Johnny ir buscar ela! Ah e eu ainda tenho q ligar para os seus pais,pq eles ainda n estão sabendo de nada do q aconteceu!
— foi bom vc n ter dito nada ainda! — suspiro — era capaz da minha mãe ter um troço! — ela ri
— e n é pra menos!...vc é o bbzão dela!
— q alívio saber q aquela vadia estúpida n conseguiu oq queria! — joker revirou os olhos — já imaginou se mesmo sem eu saber,eu acabasse ficando por sla quanto tempo ao lado dela!?eu ia acabar... — ela coloca o dedo indicador nos meus lábios me interrompendo
— Pfvr n ouse terminar de dizer isso! Como vc disse,é um grande alívio saber q ela n conseguiu fzr oq queria! — dou um selinho nele
No quarto de hóspedes...
— atendo — oii T-T!
— Oii cheryl!eu tô ligando pra saber como estão as coisas por ai?
— Ah,podemos dizer q está tudo bem!
— me conta oq aconteceu por ai?vc e a sabrina conseguiram resolver aquele probleminha?
— Conseguimos,sim!e eu tinha razão toni!
— Como assim?
— realmente estava acontecendo uma coisa muito ruim com o jay-jay!
— oq aconteceu com ele?
— conto tudo pra ela — e foi basicamente isso q aconteceu!
— eu posso imaginar o quanto vc deve ter ficado mal com isso!
— Ss,mas agora eu to mais calma pq ele ta 95% bem!
— e os outros 5%?
— amanhã a sabrina vai examinar ele com mais calma e vai poder dizer se nós podemos dizer q ele está 100% curado!
— Entendi! E vc sabe como ele ta agora?
— ele ta no quarto com a harley! Provavelmente eles devem estar dormindo pq a harley ficou muito nervosa com tudo isso!
— coitada! Realmente eles devem estar dormindo de tão cansados,e com ctz vão acordar só amanhã de manhã!