— e pq vc está gaguejando?
—E-eu não estou gaguejando!
— aq não tem nada,q vc já não tenha visto!
— Ehh... — raspo a garganta — vamos logo com isso! — mudo de assunto porém eu sinto q ele percebeu o meu nervosismo
Confesso q pra mim foi um certo sacrifício,para conseguir tirar aquela calça sem sentir um calor insuportável por dentro,minhas mãos estavam trêmulas e suando,e foi por isso q eu resolvi retirar somente a calça dele,pois eu sabia perfeitamente como ficaria o meu "estado de saúde" no momento em q eu tirasse aquela cueca boxer apertada q ele estava usando.
Assim q retirei a sua calça,levei ele até o chuveiro,ligando o mesmo,deixando a água fria escorrer pelo corpo dele oq sinceramente estava me excitando pra krlh,até q eu escorreguei e ele me segurou colando os nossos corpos.
— jay....
— arlequina,pq diabos vc tinha q fazer aquilo?
— Jay,vc está completamente bêbado! Vc não vai entender absolutamente nada do q eu vou falar!
— puxo o cabelo dela fazendo ela jogar o pescoço para trás — me diz o pq vc fez aquilo!?
— Eu juro q não fiz absolutamente nada!
— vc me traiu com aqueles dois imbecis!
— jay,eu nunca te trai! — faço ele soltar o meu cabelo e sem querer nossos lábios acabam se raspando um no outro me causando um arrepio na espinha — vem,vamos sair desse chuveiro antes q vc fique doente!
Eu o arrastei para fora do chuveiro e o levei para o quarto,e entreguei uma cueca para ele q acabou franzindo o cenho ao ver essa cena.
— oq foi? — harley perguntou incrédula
— pq vc me deu essa cueca?
— pq vc pode ficar doente se ficar usando usando essa cueca molhada! — fico de costas
— pq vc ficou de costas para mim? — cruzo os braços
— pra vc ter mais privacidade para conseguir se trocar!
— e se eu não quiser fazer isso?
— deixa de ser teimoso e veste isso de uma vez!
— se eu quiser,eu vou dormir até pelado!
— vc está agindo feito uma.... — me viro para encara-lo e percebo o volume na sua cueca — ai mds vc está... vc está de pau duro! — tento desviar o meu olhar para outra coisa
— e eu aposto q não foi a água fria do chuveiro q deixou esses seus mamilos eriçados! Não é mesmo?
— Joker,nós dois...
— nós dois terminamos! E eu tenho ctz de q nenhum daqueles idiotas te deixaram assim! — digo a fitando com malícia — a propósito,vc gostou da surpresinha q eu te mandei naquela mala?
— Fico boquiaberta — ent foi vc q fez aquilo?...eu já deveria ter imaginado! — ele ri
— e vc não tem noção do quanto aquilo foi maravilhoso! — me levanto e caminho até ela
Ele me encarou com aquele olhar de assassino e com aquele sorrisinho malicioso,me encurralando na parede enquanto eu o olhava um tanto assustada e excitada.
— diga-me harley quinzel,algum daqueles idiotas,já te deixaram assim? — aperto levemente os seus seios
— n-não! — solto um gemido baixo
— eu sabia,eu sabia,eu sabia! Vc foi pra cama com eles! VC ME TRAIU! — eu estava me afastando dela mas a mesma me impediu puxando o meu pescoço
— Escuta aq seu burro! Eu nunca te trai! Eu só amo vc,eu só quero vc! E eu já não estou aguentando mais ter q viver sem vc!
— ela me puxa para um bjo insano porém eu a empurro dando um tapa na cara dela — NÃO ME TOCA!
— me bate de novo! Anda,me bate e me joga nessa parede,nessa cama,ou em qualquer lugar desse quarto,e me come até eu não conseguir ficar de pé!
— Oq vc está dizendo!?
— me bate,me machuca,me maltrata! — abaixo as alças do meu vestido o deixando cair lentamente e sensualmente pelo meu corpo — me trate como uma vadia!...eu sou a sua vadia,a sua vadiazinha gostosa!
— Cala essa maldita boca! — dou outro tapa na cara dela e bjo ela de uma forma insana e desesperada mas logo seguro a mesma pela nuca com força — cala essa boca e só abre ela pra gritar e gemer! Eu quero ouvir vc se enlouquecer com as minhas carícias quando eu estiver possuindo a sua alma!