Obsession - Bleeding love - Cap 09

87 4 0
                                    

- Não,eu n calo!pq essa é a realidade por mais q vc n queira aceitar!

- vc n sabe de nada!

- Eu sei mais do q vc imagina!

- fica fora disso,ta legal?

- Nunca vi vc nesse estado!parece até q uma nuvem de negatividade parou em cima da sua cbç e n quer sair!

- n é nenhuma nuvem de negatividade!é só q eu nunca vou entender o pq aqueles 2 me apunhalaram pelas costas desse jeito!

- No seu lugar eu tbm ficar com ódio!...mas encher a cara,n vai resolver absolutamente nada!

- tanto faz! - dou de ombros - n ligo,se a bebida vai resolver isso ou n!

- ah vc liga sim!só n quer admitir oq está sentindo,pq vc é orgulhoso dmais!

- aé?e oq diabos eu estou sentindo!?

- Lá no fundo,mas bemmmm lá no fundo,vc sabe q sente alguma coisa pela harley! - ele ri - n entendi a graça disso?

- Eu?apaixonado pela quinzel!?ok de tds as coisas q eu já ouvi,essa foi a mais estúpida e idiota!

- Vc sabe q oq eu estou dizendo é vdd!porém como eu já disse vc é orgulhoso dmais pra admitir isso!

(...)

N sei oq aconteceu cmg durante a conversa q eu tive com a selina,eu apenas acordei no dia seguinte com muita dor de cbç,provavelmente eu devo ter desmaiado de tão bêbado q eu estava,e após olhar envolta eu reconheci perfeitamente aonde eu estava.

- Mãe?

- Oi meu bb! - abraço ele chorando - pensei q tivesse perdido vc! - encerro o abraço e limpo as minhas lágrimas

- como q eu vim parar aq?

- a selina ligou pro jerome e ele foi buscar vc naquele bar abandonado,ent ele e o seu pai ajudaram a te trazer pro seu antigo quarto!...a selina disse q vc tinha desmaiado!

- eu só bebi um pouquinho! - me sento na cama

- Um pouquinho!?joker ledger eu sou a sua mãe e te conheço perfeitamente!eu sei q vc nunca vai beber "só um pouquinho"!pq vc fez isso meu bem?

- eu n quero falar sobre isso mãe! - viro o meu rosto e fico olhando para a janela

- vc quase me matou do coração sabia!?o jerome me disse q vc estava com os meninos e vc fugiu depois de descobrir uma coisa q te afetou!

- Eu já disse q n quero falar sobre isso,ta legal!?...onde estão as hienas?

- lá embaixo com o seu pai e com o jerome!eu quis ficar aq até vc acordar! - escuto uma batida na porta - entra!

- entro - ah q bom q vc acordou,maninho!

- Jerome,vc se importa em ficar um pouco com o seu irmão?eu preciso beber alguma coisa!

- Pode ir mamãe!eu fico de olho nele!

- obgda meu bem! - me levanto da cama e saio do quarto deixando eles sozinhos

- fecho a porta - como vc ta?

- N sei!...eu honestamente n sei!

- vou até ele - krlh man,pq vc fez isso!?

- vc ainda pergunta!?

- olha,eu sei q oq o bumerang fez,foi errado pra krlh,mas vc n precisava ter...

- arrebentado a cara dele?

- Isso mesmo!

- Ele merecia bem mais do q aquilo q eu fiz ontem!

- Rum,ai sim vc ia deixar ele todo quebrado em uma cama de hospital!

- Bem q ele está merecendo isso! - ele fica em silêncio - oq foi agr hein jerome?tem mais alguma notícia q eu ainda n saiba!?

- pra falar a vdd,tem sim!

- e sobre oq seria?

- N sei se vc ainda quer saber dela mas,a harley pensa q vc morreu no incêndio ontem a noite!e ela ta muito abalada com isso?

- abalada!? - digo com uma risada sarcástica - ela faz isso cmg e depois vem dizer q está abalada!?

- eu só contei pra q vc n descubra nada pela boca dos outros!mas com ctz vc n quer saber mais nada dela!

- Pelo contrário jerome!eu quero saber dela!

- oq vc pretende fzr?

- esse casamento só vai acontecer por cima do meu cadáver!além disso a quinzel merece um castigo por ter feito oq fez cmg!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora