Obsession - Bleeding love - Cap 19

109 3 0
                                    

— Eu escutei direito?

— Ss!eu acabei de lhe dar uma ordem!

— vc n tem o direito de mandar em mim!

— quem disse q n?

— Eu disse!

— Aii! — solto um gemido de dor

— oq foi?? — harley perguntou preocupada — ta doendo muito??

— Ss! — minto — mas rlx,eu vou ficar bem!n preciso da sua companhia!

— Respiro fundo — chega pra lá!

— pq eu faria isso?

— pq eu vou dormir aq com vc DUHHH!n vou deixar vc aq sozinho e morrendo de dor! — me deito ao lado dele — vê se descansa um pouco!

— tabom,quinzel!

— vc pode até estar com dor,mas vc só fez isso pra fazer com q ela fique com vc! — uma das vozes da cbç dele disse isso rindo de leve

— Vlw quinzel!

— Sem problemas!...vou ficar aq o tempo todo caso vc precise de mim para alguma coisa!

— tabom! — respiro fundo e fecho os olhos


4 semanas depois...

Durante essas 4 semanas eu me obriguei a dormir com ele tds as noites pelo fato dele ter tido febre várias vzs e até mesmo sussurrava o meu nome em uma espécie de sonho ou alucinação.

Por um lado eu estava feliz em n ter q ficar mais o dia inteiro trancada no meu quarto,vivendo igual uma prisioneira,e para a minha sorte ele estava melhorando e o ferimento dele já estava bem cicatrizado,oq me trazia uma sensação de alívio por saber q ele estava bem,por mais q eu tivesse quase morrido nas mãos dele naquele dia,eu ainda o amava mais do q qualquer coisa nesse mundo e jamais desejaria q algo de ruim acontecesse com ele.

Um belo dia eu aproveitei q ele ainda estava dormindo e fui até a cozinha para comer alguma coisa,até q o Luciffer chamou a minha atenção.


— oii amiguinho! — me abaixo e faço carinho nele — oq foi?... — ele vira a cbç olhando para a porta q provavelmente era o escritório onde o jay costumava ficar — vc quer me mostrar algo?

Luciffer assentiu com a cbç afirmando a minha pergunta e após eu me levantar ele foi em direção a porta do escritório e eu o segui abrindo a mesma e entrei a fechando lentamente para n fzr nenhum barulho.

— okay Luciffer,me mostra oq vc quer! — ele olha para trás me dando a visão do q parecia ser uma tela com um pano branco por cima — oq é isso?

Confesso q fiquei um pouco assustada com aquilo,mas de qualquer jeito eu me aproximei e retirei o pano q cobria aquela tela e me deparei com uma pintura minha seminua usando apenas um short e com as minhas mãos cobrindo os meus peitos,e eu n sabia se eu ficava assustada ou fascinada com aquilo.

— f-foi ele q fez isso,luciffer? — pergunto boquiaberta

— Hihihi! — Luciffer riu e assentiu com a cbç confirmando

— mds...mas...mas como q ele conseguiu fzr isso?ele andou me espionando por acaso ou algo do tipo? — Luciffer negou com a cbç — como diabos ele conseguiu fzr isso?....

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora