- June será q vc pode parar de me culpar por isso!?
- Me desculpa ter q dizer isso,mas vc tbm tem uma porcentagem de culpa nessa história toda!
- Eu já me sinto culpada o suficiente,june!ou vc n acha q eu convivo com o peso da culpa por ter feito oq eu fiz!?
- Harley,eu n quero discutir com vc outra vez por causa disso!ent.... - respiro fundo - é mlhr nós duas pararmos por aq!...porém fique sabendo q vc está condenada a um casamento infeliz!
- Eu sei disso june!...eu sei disso!
- E...desculpa por n ter interrompido a sua conversa com o seu pai!
- Vc n tem culpa de nada!além disso june,acho q n importaria oq vc fizesse,o meu pai ainda sim iria continuar me insultando do jeito q ele me insultou!
- Sinto muito por vc,cabrita!
- De qualquer forma obgda por estar aq cmg june!
- ela me abraça - vc sabe q pode contar cmg para oq der e vier!
Enquanto isso...
- ta faltando mais alguém aq? - bumerang perguntou
- Ss!ta faltando o Cobblepot,o damon,o stefan e o diablo! - jerome respondeu
- Tem ctz jerome? - bumerang o questionou
- Tenho sim!se bem q com ctz o damon e o stefan n participariam dessa reunião,pq até onde eu sei eles nunca nem tocaram em uma arma! - o ruivo respondeu
- bom,eu vim pq o bumerang disse q era importante! - flag disse cruzando os braços
- Olá rapazes! - Selina disse entrando sem nenhuma cerimônia
- Ehh,gatinha será q vc n aprendeu a bater na porta? - charada perguntou
- Não! - sorrio e fecho a porta - algum problema,em eu participar da reunião?
- Clr q n selina! - bumerang respondeu - qualquer um,é bem vindo aq nesta reunião!
- é bom saber q ainda existem homens q n são tão machistas! - selina respondeu - mais e ent,sobre q assunto vamos tratar?
- Bom,como vcs sabem o nosso amg,está preso no arkam,a aproximadamente 40 dias e q somente nós aq presentes sabemos disso!
- Ué,os pais dele n sabem de nada?
- Não! - jerome respondeu - eu contei uma mentira,dizendo q o meu irmão foi até o México,viajar a negócios e q tlvz ele pudesse demorar um pouco pra voltar!...a minha mãe n suportaria saber q ele está preso naquele lugar!
- Bom,e oq exatamente nós vamos fzr? - Lex perguntou
- Daqui exatamente 5 dias vai ser o casamento da harley,e assim q esse bendito casamento acabar nós vamos tirar o nosso amg daquele lugar horrível!
- E vc tem um plano? - flag perguntou
- Ainda precisamos bolar um plano,a segurança q colocaram pra ficar de olho é mais pesada do q um grupo de soldados q acabaram de entrar para o exército,ent devemos estar preparados para qualquer coisa!...quem está cmg nessa missão?
- Eu! - selina levantou a mão - eu devo vários favores a ele,e tbm gosto de adicionar um pouco de caos nessa cidade! - sorrio de canto
- ótimo! - bumerang sorriu - mais alguém?
- Eu to dentro!até pq ele arrancaria o meu fígado se eu n participasse disso! - charada levantou a mão e riu de leve
- eu n deveria participar disso até pq o meu trabalho n é ajudar vilões mas...aquele palhaço é meu amg,ent eu to dentro! - flag levantou a mão
- Por mais q a gente brigue pra krlh a maior parte do tempo,ele é o meu irmão,ent com ctz eu to dentro!
- Já temos um belo time!...eu to dentro! - Lex levantou a mão
- eu sabia q vcs iriam fzr parte da missão! - bumerang sorriu - agr só precisamos de um plano q seja bom o suficiente!
No arkam...
- eu preciso de um plano,pra sair daqui!eu n aguento mais ficar 1 mnt sequer preso nesse lugar ou nessa maldita camisa de força! - sussurro
- é,pq pelos jeito aquele bando de imbecis n vão vir te salvar! principalmente a sua "musa"!
- e vc acha q eu n percebi!?n entendo o pq eles n vieram!
- n vieram,e nem vão vir!hellouuu!?
- da pra vc calar a boca!?eu preciso pensar em alguma coisa!
- faça um motim!um louco incomoda muito,mas um grupo inteiro de loucos incomoda mil vzs mais!ou seja...
- uma explosão de loucura...é isso!BINGO!
- De nada!
- Vou fzr esse lugar desmoronar em mil pedaços!...vou faze-lo arder em chamas! - dou um sorriso psicopata - e assim q eu sair daqui,eles vão me dar uma bela explicação... principalmente a quinzel!