— Não!quer dizer,sim,porém...
— Krlh "Sim" ou "Não"!? — jerome perguntou cruzando os braços
— a gente meio q discutiu sobre isso porém ela nunca mencionou esse nome!
— Bom,isso n importa!oq importa é q ela nasceu com bastante saúde e é a coisinha mais linda e fofa q eu já vi! — june disse e logo em seguida deu um sorriso
— A junezinha tem razão!...eai maninho,C n vai dizer nada sobre a sua filha?
— jerome fecha esse teu cu!
— Eiei,será q da pra vcs dois pararem de brigar? — june arqueou a sobrancelha fznd ambos se calarem — deixa ele,jerome!o alface está completamente sem palavras nesse exato momento!
— Eh,tlvz vc tenha razão junezinha!
— Vc vai ver como vc vai se sentir assim q vc pegar ela no colo! — june disse colocando a mão no ombro direito do joker — vai ser o momento mais marcante e emocionante de toda a sua vida!
— Pera ai,eu oq?
— Vc vai pegar ela no colo depois seu besta!assim q a harley acordar,a enfermeira vai levar a Lucy,pra ela poder amamentar!
— moone,eu n levo jeito com criança!
— Bobagem!isso se aprende rápido!
— Moone,vc n vai querer saber,oq aconteceu na última vez q eu encostei em uma criança!
— Oq diabos aconteceu na última vez q vc encostou numa criança?
— Ehh,junezinha vc n vai gostar de saber oq aconteceu! — jerome riu de nervoso
— Ouxi!oq poderia ter acontecido de tão ruim nesse dia q eu n possa saber?
— Ei moone,será q da pra gente ficar em silêncio e n tocar nesse assunto!? — joker perguntou com os olhos semicerrados
— Tabom ent seus chatos! — june retirou a sua mão q estava no ombro do jay — q assunto mais esquisito hein!
(...)
Algumas horas já tinham se passado e a sala de espera já estava cheia dos nossos "amgs" pq a bocuda da moone resolveu ligar para tds eles,até q a enfermeira venho nos avisar q a lucy já estava no quarto com a harley.
Eu confesso q n estava muito preparado pra fzr aquilo porém a moone me forçou a ir até o quarto e assim q eu entrei,a harley estava amamentando a lucy e a mesma ficou feliz quando me viu entrar por aquela porta.
— eu deveria matar vc por n ter estado aq do meu lado na hora do parto porém esse é o momento mais feliz da minha vida!
— N tive culpa se eu n fui avisado a tempo! — me aproximo dela — já n gostei disso!
— N gostou do q?
— ela já está se grudando nos seus peitos! — ela ri
— eu n acredito q vc está pensando nisso!
— pois trate de acreditar!ah e depois eu quero discutir seriamente com vc por ter escolhido esse nome!
— E oq tem dmais esse nome?vc n gostou? — paro de amamenta-la
— n posso negar q é um nome bnt e diferente para uma menina!porém de qualquer forma vou querer falar com vc sobre isso depois!
— Eu acho isso uma grande perda de tempo da sua parte!...segura ela um pouquinho!
— Oq?
— Pega ela no colo um pouco!ela é sua filha!
— quinzel eu n tenho uma boa relação com crianças!
— vc disse q tentaria ser um bom pai,e eu prometi q iria te ajudar nesse assunto!
— eu disse,porém...
— Deixa de ser teimoso!anda,estende os braços!
— vc é bem chata quando quer! — resmungo
— sou mesmo! — sorrio fznd o mesmo revirar os olhos
Estendi os braços e com todo o cuidado a mesma,me entregou a lucy no colo e realmente foi uma sensação esquisita pra krlh,porém de uma forma "boa"?.
Aquilo era a sensação mais estranha q eu já senti em toda a minha vida,era como se tivessem acendido alguma coisa dentro de mim e de certa forma era uma coisa boa.
— oq foi, pudinzinho?algum problema?
— nenhum!
— vc parece um pouco...pensativo!
— n é nada dmais,é só q... — somos interrompidos por uma batida na porta
— Pode entrar!
— entro — é aq,q está a nova "mamãe do ano"? — lilian perguntou se referindo a harley q abriu um sorriso na mesma hora
— Oii sogrinha!
— Oii meu bem! — lilian foi até a harley dando um abraço apertado na mesma
— mãe como diabos vc entrou aq!?
— meu filho querido,gotham city inteira conhece e morre de medo do seu pai!além disso eu fiz ele ameaçar a enfermeira só pra ela deixar eu entrar aq!
— do q vc ta falando mãe?
— Esquece disso q eu falei! — vou até ele — primeiramente oii pra vc tbm! — bjo a bochecha dele
— da pra parar com isso mãe!?
— E vc trate de me respeitar,mocinho! E segundamente eu vim conhecer a minha netinha!
— e precisava vc entrar aq desse jeito!?
— Jay,n briga com a sua mãe!esse é um momento em família e precisa ser especial!
— obgda meu bem!agr deixa eu ver essa coisinha linda!
— Toma! — ela pega a Lucy no colo
— Tão pequena,frágil, indefesa e tão perfeita!e é tão bom ver vc com ela no colo meu bbzão!fiquei preocupada com vc desde q vc matou...
— MÃEEE!
— Quem ele matou? — harley perguntou meio confusa
— Não é nada,sweet!é só mais uma loucura da cbç da minha mãe! — minto