Obsession - Bleeding love - Cap 26

105 4 0
                                    

— e eu vou te ajudar a ser um bom pai,se for necessário! — acaricio o rosto dele

— esta bem,sweet!acredite ou n,o meu pai n foi dos melhores pra mim,ent eu n sei se vou conseguir dar conta do serviço!

— O seu pai pode n ter sido dos melhores mas isso n significa q vc vai ser igual a ele!...vc n é completamente o reflexo do seu pai!

— Óbvio q eu n sou o reflexo dele!pq eu sou mlhr do q ele! — digo convencido fznd ela rir

— Meu bobinho! — puxo ele para um bjo calmo mas q em questão de sgnds vai ficando cada vez mais intenso

— vc vai querer oq hein? — desço os bjs para o seu pescoço

— oq vc quer dizer com isso? — pergunto entorpecida pela as suas carícias

— vc quer q eu faça "amor" com vc?ou q eu te coma bem gostoso?

— oq vc acha de irmos com calma primeiro?ai podemos decidir sobre oq vamos fzr,hum? — mordo o lábio inferior

— por mim tudo bem,sweet! — puxo ela pela a cintura deixando a mesma sentada no meu colo a beijando novamente

Por milagre aquilo estava sendo um momento calmo e doce e estava gostoso senti-lo daquela forma tão calma já q os nossos momentos de sexo,costumavam ser brutos e selvagens sem nenhum pingo de amor envolvido.

Após trocarmos centenas de bjs molhados e nossas línguas dançarem em uma ótima sintonia,o mesmo foi abrindo o zíper do meu vestido abaixando as alças descerem lentamente pelos os meus braços,e em seguida me deitou na superfície macia da cama,retirando o meu vestido por completo e pude ver os seus olhos brilhando quando o mesmo percebeu q eu estava sem calcinha.

— posso saber o pq a Srta n está usando uma calcinha?

— simplesmente eu n estava afim de usar uma calcinha!... além disso eu pensei q vc fosse gostar de me ver assim! — molho os lábios o encarando

— vc n tem noção do quanto eu fico mais excitado ainda, sabendo q durante todo esse tempo vc n estava usando uma calcinha! — retiro a minha camisa olhando nos olhos dela

Arranhei o seu peitoral e mordi o lábio inferior até q o mesmo segurou os meus braços os colocando acima da minha cbç,e começou a beijar e a mordiscar o meu pescoço descendo para os meus seios os sugando sem piedade e dando atenção aos meus mamilos eriçados,até q ele foi descendo os bjs pela a minha barriga indo até a minha intimidade,oq me fez arfar de tesão.

Após ele rir por alguns sgnds do meu estado pois eu estava subindo pelas as paredes,o mesmo caiu de boca na minha bct mexendo aquela maldita língua no meu clitóris, adicionando 2 dedos dentro de mim,eu coloquei as minhas pernas envolta do seu pescoço pressionando a sua cbç na minha bct enquanto segurava os seus cbls e n me surpreenderia se eu acabasse arrancando alguns fios.


— o mesmo levanta a cbç com um sorriso malicioso após eu me derramar na sua boca — pudinzinho.... — solto um gemido rouco

— seu gosto é delicioso sabia,meu docinho?

— tira a calça!

— oq?a Srta quer me dar ordens? — pergunto sarcasticamente

— tira a porra da sua calça e arregaça a minha bct!

— vc é quem manda,sweet!

Ele retirou o resto da roupa q ainda estava em seu corpo ficando por cima de mim,e assim q o mesmo entrou dentro de mim fznd nós dois soltarmos palavras inaudíveis,ele começou com os movimentos lentos de vai e vem e em questão de sgnds ele foi indo cada vez mais rápido e com mais força fznd eu arranhar as suas costas enquanto nossos olhos ardiam com todo o tesão q estava acumulado dentro de nós dois.

— AAH!...

— geme,sua gostosa! — dou um tapa na coxa dela

— AAH PU-PUDINZINHO!...eu te amo!

— Eu sei disso minha Afrodite!

— eu amo vc...m-mais do q qualquer coisa nesse mundo!

— o jeito q vc mistura romance com safadeza me excita tanto! — digo ofegante

— E o jeito q vc me trata como se eu fosse uma putinha na cama,me enche de tesão! — puxo ele para um bjo quente e insano

Dias depois....


— vejo ele dormindo com a cbç em cima da minha barriga e acaricio os seus cbls — bom dia pudinzinho!

— até q isso é bom!...eu acho!

— oq é bom?

— Nunca pensei q fosse sentir isso antes mas....é tão bom sentir q uma parte de mim está crescendo ai dentro da sua barriga!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora