Obsession - Bleeding love - Cap 21

105 4 0
                                    

— Sério q o Sr ainda acredita nisso? — floyd cruzou os braços em forma de deboche

— A harley n seria capaz de me trair dessa maneira!eu mesmo avisei a ela,q caso ela se aproximasse daquele palhaço novamente,ela poderia ir esquecendo q tem um pai!

— Pois fique com esse pensamento na cbç!pq eu n boto fé nessa historinha ai!

— eu sei perfeitamente q a minha filha está correndo perigo!só preciso saber aonde ela está!

Em Paris...

Por mais exausta q eu estivesse,eu me sentia feliz novamente por tê-lo junto ao meu lado sem ngm para nos incomodar,como era de se esperar eu acordei toda dolorida,porém eu n estava me importando com isso pelo fato de eu estar deitada no peito dele e após alguns mnts admirando ele dormindo feito uma pedra,o mesmo foi abrindo os olhos lentamente.

— bom dia,quinzel!

— bom dia dorminhoco!

— bocejo — tava pensando em q enquanto me olhava hein?

— eu apenas estava...vigiando o seu sono profundo!

— Humm,sei!e oq mais estava passando nessa sua cabecinha? — pergunto enquanto acaricio os cbls dela

— Nesse momento eu n consigo pensar em absolutamente nada q n seja ficar perto de vc,pudinzinho!

— vc n está pensando em gotham ou no seu...

— Não!eu n quero pensar em gotham muito menos,pensar no meu pai ou no floyd! — digo olhando nos olhos dele — nesse momento eu só me importo com vc! — dou um selinho nele

— essa madrugada me deixou exausto!

— Eu tbm estou exausta! — suspiro — mais foi a mlhr foda de reconciliação q eu já tive na vida!

— e eu posso saber oq fez a Srta mudar de ideia tão rapidamente?

— Bom,depois q eu vi o quadro,eu comecei a pensar e a refletir um pouco!além disso,durante as noites em q eu dormi aq com vc,me deixaram excitada!

— é vc tbm estava me excitando pra krlh!

— e falando nisso,eu posso saber como vc conseguiu me pintar daquele jeito?andou me espionando por acaso? — ele ri

— pra falar a vdd sim,mas não!

— oq? — harley perguntou sem entender

— Obviamente vc n deve ter percebido q tem uma câmera no seu quarto!e eu ficava te vigiando 24h por dia!

— OQ!?

— Isso mesmo q vc ouviu,meu docinho!mas não foi por isso q eu consegui fzr aquele quadro!

— ent como vc conseguiu me pintar daquele jeito?

— quinzel,eu tenho cada detalhe seu gravado na minha cbç!...conheço o seu corpo com a palma da minha mão!

— desde quando vc...

— aprendi a desenhar coisas desse tipo quando eu tinha 5 ou 4 anos de idade,sem os meus pais saberem!na realidade ngm da minha família sabe disso!

— mas pq vc voltou a fzr isso só agr?

— simplesmente eu n sentia vontade de fzr e no meio disso q aconteceu eu quis fzr aquele quadro em sua homenagem!...desenhei vc de uma das maneiras q eu te vejo!

— e eu amei! — dou outro selinho nele — tem mais alguma coisa sua,q eu n saiba?

— Olha quinzel,tem coisas sobre mim q nem eu sei!....eu aprendi a fzr muitas coisas sozinho pq o meu pai vivia ensinando o jerome a como ser um "bom rei" e eu sempre prestei atenção em tudo ent n era difícil de aprender!e depois,como o jerome n quis ocupar o lugar do meu pai no trono,eu resolvi fzr isso no lugar dele!

— vamos admitir aq,q vc sempre se sentiu o "rei" de absolutamente tudo na face da terra! — rimos juntos

— eu devo admitir q é maravilhoso ter milhares de pessoas ajoelhadas sob os meus pés!...e tem mais uma coisa q com ctz vc ainda n percebeu!

— e oq é?

— lembra q vc me disse uma vez,q vc gostaria de ir pra Paris com alguém q vc achasse especial?

— lembro!n me diga q... — ele assenti com a cbç confirmando — vc...vc me trouxe pra Paris!? — pergunto com um sorriso no rosto

— A torre Eiffel está alí na janela se vc olhar!

— ai mds eu n posso acreditar nisso!VC ME TROUXE PRA PARIS! — abraço ele feliz da vida — vc é o mlhr sequestrador do mundo!

— eu n te sequestrei!simplesmente peguei oq é meu!

— encerro o abraço — sabe oq isso merece?

— oq?

— uma foda como uma recompensa! — mordo o lábio inferior e ele me olha com um sorriso malicioso

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora