Obsession - Bleeding love - Cap 11

100 4 0
                                    

- com isso n se preocupe!bom,agr vc já sabe q eu estou disposto a ajudar vc!

- Vlw pai!

- Mas oq vc tem em mente?

- Assim q eu tiver mentalizado tudo eu te aviso!

- está bem!

Eles ficam conversando durante mais um tempo até q são interrompidos por uma batida na porta.

- eu to atrapalhando alguma coisa? - Lilian perguntou cruzando os braços e se encostando na porta

- Não,querida!eu e o jay estávamos apenas conversando sobre alguns assuntos!

- entendi!bom,meu filhote tem uma pessoa aq,q quer muito te ver!

- Quem?o coelhinho da páscoa?

- apareço ao lado da minha tia lili - olha,eu to mais pra uma chapeuzinho vermelho do q um coelhinho da páscoa!

- Cerejinha!? - joker disse sem acreditar no q os seus olhos estavam vendo quase com um sorriso no rosto

Não conseguia acreditar q depois de tanto tempo ela iria aparecer,mais conhecida como Cheryl Marjorie Blossom apelidada carinhosamente por mim de "Cerejinha" era a minha prima por parte de mãe q eu n via a anos e q praticamente era a única prima q eu gostava e q presta na família,ent após alguns sgnds a mesma venho correndo até mim para me abraçar.

- Eu senti tanto a sua falta jay-jay! - encerro o abraço e olho para o meu tio - oii tio joseph! - abraço ele

- oi meu bem!

- Ent,será q vcs poderiam me dar um tempo com a cheryl pfvr?

- Clr meu filhote!Vamos deixá-los sozinhos Joseph pq eu garanto q eles tem muita coisa pra conversar!

- está bem! - me levanto da cama indo até a porta - depois nos falamos!

- tabom! - joker respondeu fznd com q os seus pais fechassem a porta deixando somente ele e a cheryl no quarto - agr,eu posso saber oq eu devo a honra da sua visita depois de tanto tempo?

- eu vi nos noticiários sobre o incêndio lá no arkam!ent quando eu liguei pra tia lili ela me disse q vc estava lá na hora do incêndio! - suspiro - vc ta bem?

- Rlx,eu to perfeitamente bem!

- Tem ctz?

- Tenho sim,cerejinha!

- eu fiquei preocupada quando ela disse q vc estava naquele lugar!ent eu resolvi vir aq em gotham pra ver vc!

- eu agradeço a sua preocupação!mas n é necessária!

- é sim!...bom,e ent?ainda continua partindo o coração de "garotas inocentes"? - ele ri

- podemos dizer q eu parei um pouco com isso!

- Pfvr me diga q vc terminou com aquela garota!

- a megan?

- isso mesmo!

- já faz muito tempo!

- graça a deus!vc se livrou de um peso enorme nas costas!

- devo admitir q vc está certa!

- Espera...ent se vc parou com isso,quer dizer q alguém conseguiu entrar nessa sua cbç dura e nesse seu coração tão resistente? - cheryl perguntou quase rindo

- não é bem isso!

- Ent oq é?até onde eu sei o seu maior hobby era partir o coração das mulheres e fazer com q elas rastejassem diante dos seus pés!ent isso quer dizer q...

- "isso quer dizer" oq hein?

- q a flecha do cupido mirou e acertou em vc? - faço cócegas nele

- Clr q n sua besta! - faço ela parar

- certo,ent me diz oq fez vc encerra isso na sua vida?

- okay,tem haver com uma garota!

- e q garota é essa?

- tem ctz de q vc quer ouvir essa história?

- to com tempo de sobra!

- respiro fundo - ta,eu vou tentar resumir a história pra vc pq eu n to afim de contar ela inteira!

- Affs,seu chato! - resmungo

- bom... - conto pra ela - entendeu?

- Nossa...olha só jay-jay,com essa sua ideia de impedir o casamento dela,eu honestamente n sei dizer se vc ama ela,se isso é uma obsessão da sua parte,ou se vc ficou completamente paranóico nessa garota!é como se vc tivesse praticamente colocado uma coleira no pescoço dela com o seu nome pra dizer q ela é sua!

- e ela é minha!a quinzel pode ser uma vadia desgraçada por ter feito oq fez cmg,mas ela é a MINHA vadia desgraçada!e acho bom ela saber disso e eu acho bom ela ter a consciência de q quando eu tiver ela nos meus braços novamente,ela ta ferrada!

- oq vc quer dizer com isso jay-jay?

- nada dmais cheryl!...só q ela vai aprender oq acontece com uma menina tão má igual a ela!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora