Obsession - Bleeding love - Cap 34

91 4 1
                                    

— Eu só queria q...sla, tivéssemos o mesmo pensamento a respeito disso! — Harley soltou um longo suspiro

— Infelizmente n podemos mandar nos pensamentos dos outros!...nem mesmo no coração!

— É eu sei disso,cheryl!...

— Eu espero q essa bonequinha aq,tenha acendido um sentimento bonito nele! — cheryl acariciou o rosto da lucy dando um sorrisinho

— é,eu tbm espero!...

— Mas eu acho q funcionou pq se n,pq diabos ele iria querer assumir a responsabilidade de ser pai e ter aceitado isso numa boa?

— Eh, tlvz vc tenha razão,cheryl!...mais e vc?n pretende ser mamãe,no futuro?

— Pra falar a vdd eu n penso nisso!acho q a minha vocação está em ser titia mesmo! — elas riem

— Ah qualé?ser mãe nem é tão ruim assim!

— Eu sei!só q nesse momento o meu foco está em outra coisa!

— e eu posso saber no q vc está focada?

— Em bruxaria!

— bruxaria? — harley perguntou um pouco confusa

— Ss!eu estudo sobre bruxaria já faz um certo tempo!uma grande amg minha,está me ajudando nesse processo!

— Ent quer dizer q vc é uma bruxinha em treinamento? — ela ri

— podemos dizer q sim!

— e oq fez vc se interessar por bruxaria?

— Honestamente eu n sei!tlvz seja pelo fato de ser algo diferente e inovador,de qualquer outra especialidade ou profissão!

— ent eu acho q vc gosta de inovar!...ser diferente das pessoas!

— N vou negar,q eu realmente gosto de ser um pouco diferente das pessoas ao meu redor!

— Eu fico feliz em saber q vc gosta de ser uma bruxinha em treinamento!...mesmo q nós duas tenhamos nos conhecido somente agr!

— Obgda!harley eu gostaria de lhe pedir uma coisa!

— e oq seria?

— pfvr,cuida do jay-jay!...ele pode ter esse jeitinho bruto porém lá no fundo ele é o ser humano mais legal q eu já conheci em toda a minha vida!

— a relação de vcs dois parece ser tão calma e tranquila!

— Ss!bom,eu sou praticamente a prima favorita dele e ele é o meu primo favorito ent é praticamente impossível nós dois n nos darmos bem!

— É,eu percebi! — rimos juntas

1 ano depois...

1 lindo e maravilhoso ano tinha se passado desde o nascimento da minha princesa q se tornou o bem mais precioso da minha vida e aparentemente tbm era o bem mais precioso do jay,pq ele n deixava nenhuma mosca sequer encostar nela.

A lucy já estava aprendendo a dar os seus primeiros passos e tbm estávamos tentando fzr ela falar a primeira palavra dela,oq estava sendo um pouco difícil porém n desistia-mos de tentar fzr com q ela falasse,até q em um belo dia...


— pudinzinho!...

— oq foi arlequina? — pergunto enquanto pego a lucy no colo

— quando vc vai parar de me tratar desse jeito hein?

— de q jeito vc ta falando?

— Sla,desde o dia em q a cheryl mencionou a palavra "casamento",vc parece mas distante de mim e praticamente só me da atenção quando quer transar cmg!

— Eu n estou te tratando com nenhum tipo de indiferença!

— Ent será q vc poderia me dar um pouco mais de atenção!?

— olha,caso vc n tenha percebido,nesse momento a minha atenção é pra lucy,n é mesmo minha boneca?

— Ah ent quer dizer q eu,q sou a sua namorada n mereço atenção!?

— A Lucy coloca uma das minhas correntes de ouro na boca — ent quer dizer q vc gosta disso sua danadinha?

— Joker ledger,será q a gente pode conversar!? — pergunto puta da vida fznd ele revirar os olhos e colocar a lucy de volta no berço

— ta legal arlequina,sobre oq diabos vc quer conversar!?

— eu já disse!desde o dia em q a cheryl falou sobre a gente se casar,vc se "distanciou" de mim e só me trata bem quando quer transar cmg e vc ainda transa como se eu fosse uma puta qualquer!

— Isso n é vdd!vc q está sendo extremamente dramática!

— é vdd sim!vc n tem ideia do quanto eu sinto a sua falta!eu sinto falta de quando vc me tratava como se eu fosse uma deusa,sinto falta da sua boca 24h por dia,do seu cheiro.... — vou me aproximando dele — e principalmente quando vc me comia da forma em q eu me sentia uma deusa,uma rainha e n uma puta qualquer!...eu sinto tanta falta do calor do seu corpo no meu!

— arlequina...

— de quando vc me chamava de quinzel, docinho,sweet,minha abóbora,minha torta de abóbora e nas raras vzs em q vc me chamava de amor! — coloco a mão dele na minha calcinha — do jeito em q vc me deixava molhadinha sem nem precisar fzr esforço!

— Quinzel...

— pa... papai!

— nos viramos e olhamos para a lucy — oq vc disse minha boneca?

— Pa... papai!

— Pudinzinho ela falou a primeira palavra! — sinto uma lágrima de emoção descer pelo o meu rosto

— Repete oq vc disse minha boneca!

— pap...papai!

— Vc viu isso sweet!?ela...ela me chamou de pai!

— Eu vi,pudinzinho! — ele me puxa pela cintura e me beija insanamente

— encerro o bjo deixando as nossas testas coladas umas nas outras — Sweet,ela me chamou de pai!

— Eu sei disso pudinzinho!...anda,me beija outra vez q nem vc fez agr!

Obsession - Bleeding LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora